[Fechar]

gucci 財布 ウォレット,グッチ バッグ 芸能人,グッチ バッグ 芸能人!

2014-12-11
【海外有名ブランドが激安!】gucci 財布 レディース 新作,gucci 財布 ウォレット【即納】!

gucci 財布 クリーニング グッチ ネックレス 評判 グッチ アウトレットモデル gucci レザーブーツ グッチ ジョジョ 価格 gucci 長財布 チャック グッチ ネクタイ 通販 gucci チャーム グッチ メガネ チタン gucci ミニトート グッチ 時計 付け方 グッチ ジャッキーライン gucci ロゴtシャツ レディース グッチ チョコ 値段 gucci 直営店 セール gucci アウトレット 入間 グッチ リュック メンズ 新作 グッチ ディアマンテ ネックレス グッチ キーケース ラブリー gucci ショルダーバッグ グッチ キャンバス お手入れ グッチ 財布 メンズ 二つ折り 小銭入れなし グッチ メンズ フレグランス グッチ トート 価格 グッチ ベルト メンズ 通販 gucci 店舗 メンズ gucci ファスナー グッチ ネックレス アマゾン gucci 時計 新作 gucci メンズ 財布 相場 gucci レインシューズ グッチ 腕時計 人気 gucci 時計 買取 グッチ キーホルダー シルバー グッチ ネックレス アイコン グッチ ビットローファー レディース グッチ 本物 偽物 見分け方 グッチ 時計 革 グッチ 通販 偽物 gucci ハワイ限定 グッチ メンズ フレグランス gucci 時計 レディース 人気 グッチ バンブー 財布 gucci アンティーク バッグ gucci envy 評判 gucci マフラー 価格 グッチ 財布 レディース 最新 グッチ 店舗 神奈川県 gucci 本物 時計 gucci 財布 メンズ 評価 gucci 福岡 天神 gucci 新作 キーケース グッチ スニーカー メンズ gucci レザーハット gucci キーケース 黒 グッチ アウトレット フランス グッチ ドッグタグ グッチ エンヴィ フォーメン 50ml グッチ メンズ コインケース グッチ バッグ アウトレット三田 gucci 心斎橋 営業時間 グッチ キーケース シリアルナンバー グッチ ポーチ ピンク gucci ベルト セール gucci キッズシューズ グッチ 香水 アマゾン グッチ 手袋 サイズ gucci 伊達眼鏡 gucci 帽子 グッチ バッグ 定価 グッチ 財布 偽物 見分け グッチ プラダ グループ グッチ 小銭入れ 新作 gucci 子供服 春夏 グッチ 男性 ブレスレット グッチ 財布 通販

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012