[Fechar]

グッチ 財布 売値,gucci財布人気,gucci財布人気!

2014-12-11
人気あるグッチ バッグ ハート,グッチ 財布 売値史上未聞の爆安価格の.!

グッチ 銀座店舗 gucci 財布一覧 gucci 通販 本物 gucci 財布 メンズ 黒 グッチ 財布 モスグリーン gucci チワワ 長財布 グッチ メンズ 名刺入れ gucci マフラー 偽物 グッチ 財布 メンズ 限定 グッチ 財布 レディース アマゾン gucci ビットローファー グッチ どこの国 グッチ チャリティーブレスレット 2013 7月 グッチ 新作時計 グッチ マフラー オレンジ gucci 財布 売れ筋 ランキング グッチ 店舗 宮城 gucci メンズ ジュエリー グッチ ピアス ゴールド グッチ 鞄 ヤフオク グッチ ブリーフケース グッチ アクセサリー メンズ アウトレット グッチ 店 グッチ アウトレット 店舗 北海道 gucci 靴 通販 グッチ がま口 財布 グッチ シューズ サイズ gucci 子供服 ワンピース gucci 時計 サイズ直し グッチ 中古 時計 グッチ 財布 質屋 相場 gucci ハート ブレスレット gucci 財布 通販 本物 グッチ 時計 トルナヴォーニ gucci お財布 レディース グッチ 財布 汚れにくい グッチ バッグ 買取 グッチ タバコケース gucci ショルダーバッグ gucci キッズ 大阪 gucci 人気 理由 グッチ ビニール gucci スニーカー ヤフオク グッチ アウトレット マフラー gucci 時計 修理 東京 アボカド レシピ グッチ グッチ 傘 グッチ ジャケット メンズ gucci 水色 長財布 gucci ラウンドファスナーブラック グッチ 花柄 ワンピ gucci 修理 期間 グッチ 時計 イメージ gucci 手帳 2013 グッチ ガーデン gucci 時計 ブレスレット gucci 財布 柄 グッチ 販売店 京都 gucci サングラス 買い取り gucci 財布 キーケース gucci 大丸 京都 gucci 本店 通販 グッチ バッグ トート 新作 gucci belt グッチ ジュエリー グッチ チョコレート gucci ディアマンテ 名刺入れ gucci キーホルダー パグ gucci ベルト 相場 gucci ベルト ブルー gucci 二つ折り財布 ハート gucci ジョジョ 銀座 グッチ ミュゼオ 伊勢丹 グッチ ダウン メンズ グッチ 銀座 求人 グッチ ハンドバッグ 人気

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012