[Fechar]

グッチ 財布 メンズ 二つ折り,グッチ バッグ ハワイ,グッチ バッグ ハワイ!

2014-12-11
100%新品グッチ 財布 中古,グッチ 財布 メンズ 二つ折り私達の店から取得する最大の割引を買う。!

gucci ワンピース フローラ 岡山 高島屋 グッチ gucci 正規店 修理 グッチ ギルティ メンズ gucci トートバッグ 布製 キーホルダー ブランド グッチ グッチ ファミリーセール 招待状 グッチ チョコレート 2014 名古屋 gucci 革 汚れ グッチ ネックレス 通販 gucci 財布 耐久性 グッチ ジョジョ バッグ グッチ ベルト コピー 激安 グッチ ピンクゴールド 指輪 グッチ 時計 最安値 gucci バッグ 修理代 グッチ カフスリンク グッチ ヴィンテージ gucci コピー 靴 gucci シルバーネックレス 中古 グッチ 時計 売れ筋 グッチ キッズ 伊勢丹 グッチ ハット メンズ グッチ サングラス ハートロゴ グッチ 眼鏡 フレーム グッチ ファミリーセール 大阪 gucci ラッシュ2 芸能人 グッチ 財布 コピー 代引き対応 グッチ 赤 靴 グッチ ブーツ 価格 グッチ ズボン レディース gucci 時計 ブログ グッチ 腕時計 レディース 人気 gucci ブランド イメージ gucci フローラ 靴 gucci 直営店 名古屋 gucci ハート ブレスレット gucci ベルト 修理 グッチ 時計 有名人 gucci 町田 グッチ レディース 指輪 gucci wallet black グッチ エンヴィ オードトワレ グッチ 長財布 正規品 グッチ 現地価格 gucci コピー ブリーフケース グッチ 時計 部品 グッチ ベルト メンズ 人気 グッチ ノットネックレス gucci 子供服 春夏 グッチ 公式 アウトレット gucci ドクターズバッグ gucci ギルティ ギルティー プールオム edt 90ml グッチ 男性 靴 グッチ キッズ メッセンジャーバッグ gucci 広島 求人 グッチ コピー 財布 激安 グッチ ソーホー 韓国 グッチ 岡山 天満屋 gucci ショルダーバッグ ナイロン グッチ ニット帽 グッチ チョコレート 販売店 横浜 gucci 営業時間 グッチ ディアマンテ ブリーフ グッチ 財布 レディース 新作 2013 gucci デジタル 時計 グッチ フィレンツェ 本店 gucci 結婚指輪 価格 gucci 香水 安い グッチ 手袋 プレゼント フィアット gucci 中古 gucci ベビー グッチ エンゲージリング gucci ショルダー 白 グッチ トートバック 黒 グッチ ズーライン gucci 化粧ポーチ ノベルティ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012