[Fechar]

グッチ バッグ 価格,ドンキホーテ グッチ バッグ,ドンキホーテ グッチ バッグ!

2014-12-11
【新規オープン 開店セール】グッチ バッグ 芸能人,グッチ バッグ 価格【最短翌日配送】!

グッチ ビットモカシン 画像 gucci 激安 中古 gucci バッグ バンブー グッチ 専門店 京都 コピー ブランド 財布 グッチ グッチ バッグ メッセンジャーバッグ お手入れ gucci 帽子 ニューエラ gucci ネックレス メンズ クロス グッチ デニムシャツ そごう 大宮 グッチ グッチ バッグ オールド グッチ ミストラル gucci メガネ メンズ gucci リュック 値段 gucci ベルト コピー 代引き グッチ 腕時計 歴史 グッチ ゴルフバック グッチ 大阪 ハービス グッチ ベルト コピー メンズ お台場 アウトレット gucci gucci ボストン gucci 直営店 返品 グッチ 新作財布 メンズ 長財布 gucci 正規品 アウトレット グッチ ネクタイピン 価格 グッチ 財布 オンライン gucci 修理 gucci 時計 定番 グッチ 手帳 赤 グッチ ベルト 穴あけ グッチ チョコレート グッチ カフェ ブログ グッチ 長財布 オーストリッチ グッチ バッグ 愛子 グッチ 時計 神戸 gucci 財布 使い勝手 グッチ 店舗 札幌 グッチ トートバッグ コピー グッチ 時計 レディース 相場 グッチ メンズバッグ コピー グッチ ダウン ベスト gucci キーケース 正規品 グッチ 結婚指輪 値段 グッチ 財布 女性 gucci キーケース 買取価格 gucci 財布 2014 新作 gucci オンラインストア グッチ 手帳 新品 gucci リング 定価 gucci ピンクゴールド 時計 グッチ バッグ 耐久性 オークション グッチ バッグ メンズ グッチ ジャッキーo グッチ 香水 スポーツ gucci ドレスシューズ gucci サングラス 売る グッチ バンブー時計 グッチ ショルダーバッグ 中古 グッチ 時計 恥ずかしい gucci 指輪 八角形 グッチ 値上げ 2014 グッチ キーケース 偽物 gucci 指輪 サビ gucci 香水 新宿 グッチ チョコ オンライン gucci 財布 スーパーコピー 代引き gucci ネックレス 定価 グッチ 香水 メンズ ブラック gucci ペア 財布 グッチ 煮卵 レシピ グッチ gucci 財布 グッチ レディース 時計 新作 グッチ リュックサック メンズ グッチ 本店 東京 グッチ キーケース ハートライン 仙台 グッチ レストラン

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012