[Fechar]

グッチ バッグ 人気ランキング,グッチ バッグ 人気,グッチ バッグ 人気!

2014-12-11
正規品質保障グッチ バッグ アウトレット,グッチ バッグ 人気ランキング発送日は7です。!

gucci 指輪 偽物 gucci ディアマンティッシマ リング gucci 贅沢屋 評判 gucci 秋冬 新作 財布 gucci 小物 プレゼント グッチ ループキーリング グッチ リング クローバー グッチ 財布 オーストリッチ グッチ 時計 ドンキホーテ gucci ya086319 gucci 日傘 gucci 時計 ヤフオク グッチ アウトレット 兵庫 グッチ 指輪 ペアリング グッチ キーリング チワワ グッチ シマ ショルダーバッグ グッチ 手帳 2013 gucci 財布 緑 gucci アウトレット リュック gucci アウトレット サングラス グッチ 札幌 求人 グッチ バンブーウォッチ gucci 店舗 関東 グッチ 時計 名古屋 グッチ ブレスウォッチ グッチ 時計 gucci 長財布 メンズ ブラウン gucci タオ gucci ラッシュ 香り gucci 正規店 グッチ リペア 値段 グッチ サングラス アビエイター2012 gucci 子供服 バッグ gucci メガネ 評判 グッチ キーケース 2013 gucci 指輪 アイコン gucci 腕時計 レディース 種類 gucci 京都 gucci サングラス 3174 グッチ 財布 最新作 グッチ ネックレス メンズ 格安 グッチ ラッシュ 激安 表参道 グッチ カフェ グッチ ピアス ハート グッチ ノットリング グッチ 広島 店舗 gucci garden state gucci 洋服 偽物 グッチ アニマル コインケース gucci ネクタイ 正規品 gucci 安く買う方法 グッチ 財布 製造番号 グッチ ストラップ 定価 gucci バッグ 輸入 グッチ キッズ シューズ gucci 返品方法 プレゼントした グッチ サングラス uv グッチ シマ 手帳 グッチ ショルダー バッグ gucci 二つ折り アウトレット グッチ ギルティ オードパルファム gucci トートバッグ 布製 グッチ 腕時計 gucci 時計 ドンキホーテ ブランド 買取 グッチ グッチ 指輪 口コミ グッチ 大丸 神戸 腕時計 ブランド レディース グッチ gucci サングラス 店 ワイケレ アウトレット グッチ gucci ネクタイ 値段 gucci コピー カードケース gucci メガネケース gucci アウトレット 購入 gucci 新宿 店舗 gucci タオル

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012