[Fechar]

グッチ バッグ 激安,グッチ 財布 アウトレット,グッチ 財布 アウトレット!

2014-12-11
人気あるグッチ 財布 ヴィンテージ,グッチ バッグ 激安最高の品質とファッションの外観デザインで有名な.!

グッチ レザートートバッグ オークション gucci 長財布 評価 グッチ 長財布 レディース ラウンドファスナー グッチ 時計 モデル グッチ ポーチ 値段 gucci バッグ 通販 グッチ ペンダント 星座 gucci 中古 ベルト 高島屋 株主優待 グッチ gucci ペアリング サイズ gucci バッグ アウトレット フローラ バイ グッチ ガーデン グロリアス マンダリン オードトワレ gucci キーケース 緑 グッチ カバン メンズ グッチ 仙台 グッチ ハンドバッグ 中古 グッチ 通販 本物 gucci 靴 ローファー グッチ 時計 通販 グッチ キーケース 男性 グッチ 財布 千葉 gucci エンヴィ グッチ 財布 wホック グッチ チョコ 賞味期限 gucci アイコンリング シルバー グッチ ローファー レディース gucci 小銭入れ ブタ ドンキホーテ gucci ネクタイ グッチ バッグ 高島屋 グッチ ディアマンテ 価格 gucci 小銭入れ コピー gucci 京都 メンズ gucci 指輪 中古 グッチ ミニバッグ グッチ メンズトートバッグ 中古 グッチ 時計 革 グッチ ディアマンテ スタッズ グッチ バッグ 水色 gucci 時計 知恵袋 gucci バッグ 知恵袋 牛すじ レシピ グッチ グッチ チャリティー ネックレス オークション グッチ シマ キーリング グッチ 名刺入れ メンズ イタリア グッチ 免税 グッチ 長財布 メンズ グッチ ベルト 調整 グッチ 財布 旧モデル グッチ 布 トートバッグ グッチ キーリング付コインケース gucci 長財布 中古 ブランド コピー gucci グッチ ライター gucci 花柄 財布 gucci リング 限定 グッチ タイピン 中古 gucci カードケース メンズ グッチ 長財布 女性用 gucci ハンドル グッチ 靴 販売 グッチ 銀座 カフェ グッチ 財布 ブラック グッチ ネックレストップ gucci kids マイクロggナイロン トートバッグ gucci ショルダー ストラップ gucci ベルト メンズ 激安 新宿 グッチ アクセス gucci 新品 激安 グッチ 時計 電池交換 札幌 gucci 新作 バッグ グッチ ペンダント k18 マルイ gucci 財布 グッチ サングラス 新作 2013 gucci キーケース キャンバス グッチ バッグ used グッチ 財布 メンズ 長財布 人気

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012