[Fechar]

グッチ バッグ 通勤,グッチ 財布 ペイズリー,グッチ 財布 ペイズリー!

2014-12-11
特別デザイン【激安】グッチ ダークピンク バッグ,グッチ バッグ 通勤商品は卸 業者直送ですので品質や価格に自信があります。!

gucci 財布 おすすめ gucci ペンダントトップ グッチ リング 日本限定 グッチ サングラス カタログ gucci サングラス 白 gucci 高島屋 京都 グッチ バッグ 激安 イタリア グッチ 時計 グッチ くつ グッチ 日本人 gucci ミニバッグ グッチ メンズ ベルト コピー グッチ バッグ 長持ち gucci 花柄 gucci belt グッチ ラッシュ2 店舗 gucci 偽物 通販 グッチ 模様 グッチ アウトレット 北海道 グッチ ピンク バック グッチ 時計 白蝶貝 グッチ 新作 リング ドンキ gucci 偽物 グッチ ブランド 国 gucci ノベルティー gucci 消しゴム gucci 眼鏡 グッチ 財布 長財布 ボタン ブランド 企業 グッチ gucci ディアマンテ キーケース グッチ 財布 リサイクル グッチ レザージャケット メンズ gucci サンダル 偽物 gucci 指輪 画像 gucci 時計 セール グッチ アウトレット 三田 値段 gucci バッグ 古い グッチ ロゴ 種類 gucci 横浜 ドンキホーテ グッチ 本物 グッチ リュック コピー グッチ ソーホー バッグ gucci 時計 レディース パンテオン gucci レディース 長財布 グッチ ビジネスバッグ レディース gucci 財布 未使用 gucci 財布 長財布 メンズ gucci グッチ 財布 グッチ メガネ 売る gucci 時計 電池交換 姫路 gucci 雑誌 gucci 長財布 男 グッチ バッグ フローラ gucci フレグランス フローラ gucci 腕時計 評判 グッチ メンズ 手袋 グッチ 星座ペンダント グッチ コピー 財布 グッチ バッグ モノグラム gucci シマ カードケース グッチ 創業者 グッチ 福岡 店舗 gucci 靴 メンズ 中古 グッチ 布 トート グッチ 時計 ya055212 gucci クオーツ グッチ 財布 人気 グッチ キッズ レインブーツ gucci 時計 電池交換 姫路 gucci 財布 ピンク 偽物 グッチ 財布 使い方 gucci キーケース メンズ 値段 グッチ レディース ウォッチ グッチ バッグ 激安 中古 gucci 小銭入れ ブタ グッチ ショルダー 斜めがけ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012