[Fechar]

グッチ バッグ 通勤,グッチ 財布 ペイズリー,グッチ 財布 ペイズリー!

2014-12-11
現物写真グッチ バッグ 赤,グッチ バッグ 通勤商品は卸 業者直送ですので品質や価格に自信があります。!

gucci 靴 ヒール gucci 銀座 営業時間 グッチ アウトレット サイト グッチ 財布 男性用 gucci キーケース オレンジ gucci キーリング キャップ グッチ 長財布 メンズ 新作 グッチ ファミリーセール バッグ gucci アクセサリー レディース gucci 店舗 神奈川 グッチ ハートシェープ グッチ 財布 修理 スナップ gucci ハンカチ グッチ ネックレス チョーカー グッチ 時計 合わせ方 グッチ メンズ ヤフオク gucci レザーショルダーバッグ gucci 男性 香水 グッチ 長財布 メンズ 札入れ グッチ ウェビングライン グッチ 時計 評価 gucci 星 what gucci 意味 グッチ 裕三 結婚 gucci キャップ スピンズ グッチ メガネ 取扱店 グッチ ボストン ピンク gucci ラバー シューズ グッチ 偽物 見分け方 キーケース グッチ シマ シリーズ グッチ 靴サイズ 40 gucci 時計 金 グッチ バンブータッセル gucci コピー バッグ gucci 財布 品番 gucci サンダル コピー グッチ ストール 新作 グッチ ギルティ 評判 グッチ gucci ショルダーバッグ ggキャンバス gucci ラウンドファスナー インプリメ グッチ ボストン ヴィンテージ gucci 新品 gucci guilty intense review men グッチ 財布 お揃い グッチ 財布 メンズ 格安 グッチ エンヴィ 男 グッチ ベルト メンズ 安い gucci 財布 保証 gucci 指輪 売る gucci バッグ 鳥 グッチ ディアマンテ バッグ 質 グッチ ya126501 gucci 長財布 水色 gucci 財布 日本限定 グッチ ラウンドファスナー 長財布 プレート gucci キー gucci ショップ 横浜 グッチ 靴 手入れ グッチ 徐倫 ワンピース gucci グッチ 財布 gucci 時計 修理 値段 グッチ 大阪 大丸 グッチ 時計 男 表参道 グッチ 地図 グッチ 時計 サラリーマン キーケース gucci 楽天 gucci ラッシュ 最安値 グッチ 財布 中古 激安 gucci ホースビットカクテル gucci レディース ベルト グッチ ベルト 新品 グッチ バンブー ショルダー グッチ 長財布 インターロッキングg gucci アウトレット イタリア gucci 時計 修理 金額 グッチ ズー グッチ ボストンバッグ アウトレット

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012