[Fechar]

グッチ 財布 メンズ 激安,グッチ バッグ 新作,グッチ バッグ 新作!

2014-12-11
大好評グッチ バッグ 価格,グッチ 財布 メンズ 激安【最短翌日配送】!

ヤマダ電機 グッチ 財布 gucci ブーツ 楽天 レディース グッチ 靴 メンズ 楽天 gucci メガネ 広島 グッチ ベルト インターロッキングgバックル 定期入れ ブランド グッチ グッチ シルバー ブレス グッチ 本店 限定品 グッチ ホワイトデー gucci 財布 メンズ 公式 gucci リング 日本限定 グッチ 銀座 営業時間 gucci ピンク バッグ グッチ トートバッグ 斜め掛け グッチ 財布 リメイク グッチ レディース 時計 新作 グッチ セカンドバッグ アウトレット gucci チョコレート 賞味期限 gucci 指輪 安い グッチ バッグ ハート 定期入れ ブランド グッチ グッチ カバン カタログ gucci 大阪 求人 gucci 長財布 訳あり gucci 採用 2015 グッチ メンズ 小銭入れ gucci 指輪 コピー グッチ ボストンバッグ gucci 難波 gucci 長財布 春夏 gucci アウトレット 割引率 グッチ 財布 おすすめ グッチ gucci 腕時計 1500 ya015555 gucci コインケース gucci ネックレス 箱 グッチ ギルティ プールオム インテンス gucci 指輪 ペアリング グッチ 新作 ブレス gucci ソックス グッチ ディアマンテ sukey トートバッグ gucci 財布 メンズ 公式 グッチ 京都 四条 gucci コピー tシャツ gucci レザーブルゾン gucci タグ グッチ とけい グッチ 靴 履き心地 グッチ裕三 たぬき おにぎり グッチ アウトレット 財布 御殿場 グッチ 豚キムチ ヒルナンデス グッチ 十字架 ネックレス gucci 長財布 シェリーライン グッチ 時計 池袋 gucci bags uk グッチ 子供服 バッグ グッチ スリッポン gucci wallet グッチ ピンクゴールド マザーズバッグ gucci ファミリーセール バッグ ヨドバシカメラ グッチ バッグ グッチ サングラス グッチ 財布 レディース 男 グッチ 財布 旧作 グッチ 原産国 gucci ショルダーバッグ メンズ コピー グッチ グッチョリ 財布 グッチ チョコレート ホワイトデー グッチ レディース ブレスレット gucci 時計 修理 おすすめ グッチ ピンク トート グッチ レディース 長財布 gucci サングラス 3594ks gucci 財布 メンズ グッチ 安い 靴 グッチ レインブーツ 2011 gucci 買取 大阪

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012