[Fechar]

グッチ 財布 偽物,グッチ バッグ メンズ コピー,グッチ バッグ メンズ コピー!

2014-12-11
【期間限特別価格】グッチ 財布 青,グッチ 財布 偽物【即納】最短出荷+激安販売+最高品質!!

グッチ 手帳 赤 福岡 グッチ 直営 店 高島屋 岡山 gucci グッチ ドライビングシューズ メンズ gucci 広島 グッチ 香水 オークション gucci ショルダー 人気 gucci ドレスシャツ グッチ チョコレート 2014 通販 グッチ サングラス バンブー gucci 図鑑 gucci アウトレット 修理 gucci 財布 旧作 gucci 公式 サイト gucci ロゴ 意味 gucci リング 安い グッチ キーリング コピー gucci 長財布 格安 gucci 5500m 電池交換 グッチ マザーズバッグ ナイロン グッチ 長財布 メンズ 2013 gucci アウトレット シューズ gucci 引出物 gucci 香水 sasa グッチ カフェ 東京 グッチ シューズ レディース gucci グッチ ジャージ gucci 指輪 相場 キーケース ブランド gucci gucci 人気 財布 グッチ エンヴィ 30ml グッチ アウトレット メンズ財布 グッチ チョコレート 通販 gucci 時計 ベルト 調整 グッチ ネクタイ 箱 グッチ グッチョリシリーズ グッチ サングラス 値段 グアム タモン グッチ グッチ バッグ 肩掛け イタリア グッチ 工場 グッチ キーケース 女性 グッチ アクセサリー 激安 グッチ 時計 本物 gucci mane album gucci サングラス 定価 グッチ キーケース リング gucci 時計 ヤフオク グッチ 鞄 新作 gucci 定期入れ gucci 材料 gucci 時計 革 グッチ ya115237 グッチ インプリメ 長財布 中古 gucci ポーチ コピー グッチ キーケース 新作 ドンキ グッチ 本物 gucci ボディークリーム gucci 雑貨 グッチ ぜいたくや グッチ キーケース 小銭入れ gucci 採用 2015 gucci メンズ ズボン グッチ ショルダーバッグ 斜めがけ アウトレット グッチ 新作 腕時計 レディース グッチ ベルト 正規品 gucci サンダル 修理 グッチ 鞄 修理 大阪 グッチ それでも僕は君が好き グッチ ハート コインケース gucci 財布 赤 ハート グッチ セパレート クロス ネックレス gucci 財布 ウェビング gucci ラッシュ 香り グッチ 財布 リメイク 渋谷 gucci 店舗 gucci リング レディース gucci 腕時計 ブラック 文字盤 ya079501 メンズ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012