[Fechar]

グッチ バッグ 革,グッチ ネクタイ 価格,グッチ ネクタイ 価格!

2014-12-11
【在庫限りの大特価】グッチ 長財布,グッチ バッグ 革日本激安市場,100%品質保証!

グッチ バンブーハンドル gucci シガーケース gucci バッグ ホワイト gucci ハート 財布 楽天 gucci 財布 ミストラル グッチ バッグ 一覧 グッチ 切手セット グッチ ストール 池袋 グッチ 地図 gucci 1900l 電池交換 gucci 財布 マイクロ gucci 引出物 グッチ 財布 取扱店 グッチ メンズシューズ ローファー gucci 長財布 人気ランキング グッチ ジッポ gucci 新潟 営業時間 グッチ 時計 口コミ gucci ブレスレット ペア gucci 人気 ネックレス 仙台 gucci 営業時間 gucci 靴 中古 グッチ ギルティ 違い グッチ ギルティ 新作 新潟 伊勢丹 gucci グッチ メンズ ショルダーバッグ グッチ アイコンリング gucci 財布 ユーロ gucci アウトレット 財布 メンズ gucci envy 100ml グッチ セーター グッチ レディース 長財布 人気 グッチ ネックレス 買取 グッチ 時計 5500m 中古 gucci 手帳 2013 グッチ ネクタイ gucci エンヴィ 価格 グッチ 難波 高島屋 グッチ シャツ gucci リング 日本限定 gucci 犬 服 gucci 直営店 名古屋 難波 高島屋 グッチ グッチ リュック メンズ 中古 グッチ 財布 婦人 gucci バックパック グッチ 財布 水玉 gucci 時計 ブラウン gucci ジュエリー gucci 財布 ウェビング gucci ハート 長財布 gucci 修理 財布 グッチ ショルダー チェーン たぬきにぎり レシピ グッチ gucci バッグ カタログ グッチ ディアマンテ カードケース gucci オークション gucci ナイロン gucci フローラ ワンピース グッチ キーケース 免税店 グッチ 財布 レディース 中古 gucci サングラス ウェリントン グッチ 長財布 メンズ オークション gucci グッチ メガネケース gucci 財布 予算 gucci 本物 長財布 グッチ ボストン gucci ローファー 価格 グッチ 長財布 メンズ 新作 gucci フローラ メンズ gucci 新作 シューズ グッチ 靴 リペア グッチ ペアウォッチ グッチ ピンク 香水 グッチ レインブーツ 激安 グッチ 福岡 アウトレット gucci 長財布 分割払い

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012