[Fechar]

gucci 財布 レディース 人気,グッチ 財布 買取価格,グッチ 財布 買取価格!

2014-12-11
【名作&新作!】グッチ バッグ 白,gucci 財布 レディース 人気品質はよい、価格は低い,送料は無料です!!

gucci キーケース 男 gucci シャツ コピー グッチ ショルダーバッグ 斜めがけ アウトレット gucci ドン・キホーテ グッチ 新作 トート gucci 長財布 レディース がま口 gucci garden state グッチ タイムレス スポーツ gucci キーケース シリアルナンバー gucci 時計 時間 gucci ジーンズ グッチ リペア 財布 グッチ 新作トートバック グッチ トート デニム gucci ペアリング ブログ gucci 広島 店舗 gucci 財布 特徴 グッチ フローラ ブックマーク アマゾン グッチ アウトレット 見分け方 gucci ゴルフ用品 gucci 本店 日本 コピー ブランド 財布 グッチ グッチ 長財布 男性 gucci 長財布 サイズ グッチ メッセンジャーバッグ gucci 直営店 千葉 gucci キャップ 値段 gucci フローラ マグノリア グッチ マネークリップ グッチ メンズ チョーカー 天神 大丸 グッチ グッチ キーリング ペア グッチ 時計 や 渋谷 gucci アクセサリー グッチ ヴィトン 財布 人気 グッチ メガネ メンズ グッチ 長財布 小銭入れなし グッチ ギルティ オム グッチ ジョジョ ワンピース gucci 財布 ラウンドファスナー グッチ 手帳 a5サイズ gucci 携帯カバー グッチ 電話番号 火曜サプライズ グッチ レシピ グッチ ふたつ折り gucci ハンドバッグ ピンク グッチ カフェ 表参道 グッチ 表参道 安室奈美恵 グッチ 香水 フローラバイグッチ グッチ キーケース 使い方 gucci 時計 新作 メンズ gucci チョコレート 通販 グッチ gucci サングラス グッチ アイフォンケース gucci ジョジョ 期間 gucci レザーブーツ gucci 岸辺露伴 バッグ グッチ ファミリーセール 2014 gucci 長財布 人気ランキング グッチ 長財布 ソーホー フローラ バイ グッチ オードトワレ グッチ 花柄 バッグ gucci 贅沢屋 評判 グッチ コピー かばん 黒 グアム gucci 安い 楽天 グッチ キャップ グッチ 腕時計 オークション グッチ 時計 コピー 激安 グッチ 帽子 キッズ gucci 財布 汚れ グッチ 靴 安い gucci 偽物 グッチ メンズバッグ アウトレット グッチ バンブー バッグ 定価 韓国 グッチ サングラス gucci handbags

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012