[Fechar]

グッチ フローラ バッグ,グッチ 財布 中古,グッチ 財布 中古!

2014-12-11
【特別価格!】グッチ バッグ エナメル,グッチ フローラ バッグ【送料無料☆期間限定】!

gucci 新宿 伊勢丹 グッチ 財布 二つ折り 黒 gucci アウトレット 入間 グッチ ビットモカ gucci バッグ コピー gucci リング レディース gucci アウトレット シューズ グッチ シマ 財布 レディース gucci 時計 おすすめ gucci ゴルフ gucci ホワイトデー gucci キーケース 一覧 gucci バッグ 新作 2014 gucci キーケース 財布 グッチ アウトレット とは グッチ 映画 gucci フローラ 75 グッチ 時計 質屋 gucci 香水 楽天 gucci ペアリング コピー グッチ 長財布 中古 gucci メンズ マフラー gucci コインケース 激安 グッチ トートバッグ 白 グッチ 正規店 福岡 gucci 公式 スマホ gucci ブーツ メンズ gucci オールドグッチ gucci 青山店 営業時間 グッチ レディース 靴 サイズ グッチ グループ グッチ ツイッター グッチ 長財布 グッチ 銀座 時計 グッチ リボンライン バッグ gucci ラッシュ 香水 グッチ ネックレス 洗浄 gucci フローラ ドレス グッチ キーケース 女 gucci 青山 チョコ グッチ サングラス 新作 グッチ バッグ 未使用 グッチ 帽子 キッズ gucci ペンダント メンズ gucci グッチ 長財布 グッチ フローラ バッグ gucci サンダル オークション グッチ メンズ 時計 新作 グッチ 小銭入れ 新作 グッチ カフェ 東京 gucci ショルダーバッグ 買取 gucci 採用 グッチ 長財布 女性 グッチ アウトレット ショルダーバッグ グッチ ベビー スタイ gucci ルームシューズ gucci 時計 交換 gucci ネックレス 蝶 グッチ ギルティ オードトワレ メンズ グッチ ベルト 女性 gucci 激安 腕時計 グッチ ビット金具 gucci 時計 買取 相場 グッチ ハンカチ メンズ gucci 鞄 黒 グッチ バッグ 価格 グッチ リング サイズ グッチ 激安 アウトレット グッチ メンズ 長財布 ラウンドファスナー gucci ベルト メンズ ホワイト gucci ミニバッグ グッチ 時計 メンテナンス グッチ トートバッグ 黒 グッチ クローバー gucci 香水 甘い グッチ 帽子 メンズ ニット グッチ 腕時計 修理

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012