[Fechar]

グッチ 財布 コピー,ドンキ グッチ バッグ,ドンキ グッチ バッグ!

2014-12-11
100%本物保証!全国配送 無料!グッチ 財布 売値,グッチ 財布 コピー当社の専門店で#のお得な情報を.!

gucci メガネ 新作 グッチ アクセサリー 写真 グッチ 銀座 三越 gucci watches ladies leather band グッチ 時計 国際保証書 gucci 店舗 関西 グッチ gucci ミニボストンバック グッチ 靴 レディース 2014 グッチ スーパーコピー 財布 gucci 本社 グッチ 財布 激安 gucci アウトレット 関西 グッチ 大阪 チョコ グッチ ペンケース 値段 グッチ 時計 5500m 中古 gucci ギルティ メンズ グッチ 時計 ya055212 gucci アウトレット 通販 本物 gucci 財布 梅田 グッチ ストラップ 中古 gucci コインケース 小銭入れ グッチ サングラス 池袋 gucci 時計 価値 gucci チョコレート 賞味期限 グッチ ベルト 本物 グッチ ペアリング 価格 グッチ 財布 激安 gucci カードケース メンズ gucci ショルダーバッグ ブラック グッチ バッグ 丈夫 御殿場アウトレット グッチ 電話番号 グッチ ボディーバッグ gucci 時計 楽天 グッチ バンブー バッグ 定価 gucci マフラー 本物 gucci 長財布 リボン グッチ エンヴィ 100ml グッチ ショルダー ブラック グッチ 長財布 革 gucci アウトレット 名刺入れ gucci キーケース ハート ピンク gucci スーパーコピー グッチ 長財布 キャンバス グッチ ダイブ gucci ネクタイ 店舗 gucci バッグ 韓国 グッチ 折り財布 名古屋 三越 gucci グッチ バッグ 人気 グッチ メガネ 日本製 ジョジョ グッチ 表参道 グッチ イメージモデル グッチ アウトレットモデル グッチ 花柄 靴 グッチ バッグ 一覧 グッチ 定期入れ ハート gucci リュックサック グッチ ピンクゴールド gucci 通販 財布 グッチ 時計 修理 費用 グッチ gucci レディース サンダル グッチ バッグ 斜めがけ メンズ グッチ かばん グッチ ギルティ 匂い グッチ バッグ メンズ 人気 ランキング gucci ディアマンテ ブリーフケース gucci グッチ ショルダー gucci バック 修理 グッチ 財布 修理 gucci 東京 アウトレット グッチ 時計 カメレオン グッチ キャンバス 修理 グッチ コピー マフラー グッチ アウトレット 大阪 gucci 銀座 チョコ 2014 gucci ディアマンティッシマ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012