[Fechar]

グッチ バッグ 本物,グッチ バッグ 白,グッチ バッグ 白!

2014-12-11
【本日のどっきりセール】グッチ バッグ 激安,グッチ バッグ 本物中古激安&送無も!

グッチ キーホルダー 犬 チワワ gucci シューズ 中古 グッチ 長財布 ミストラル グッチ バッグ 新作 2012 グッチ 財布 カタログ グッチ 財布 最安 グッチ 手帳 アウトレット グッチ タイムレス 時計 グッチ ベルト ヤフオク お財布 グッチ プレゼント グッチ 財布 現地価格 gucci 時計 大学生 gucci 長財布 ハートモチーフ グッチ コピー リュック gucci アウトレット マーク gucci サングラス 廃盤 グッチ マーク 歴史 グッチ キーケース 定価 gucci ノベルティ グッチ 銀座 セール gucci フローラ ウォレット gucci 指輪 ホワイトゴールド グッチ リュック グッチ ジャパン アウトレット グッチ カフェ 値段 gucci スーパーコピー 財布 gucci ウォレット 広島 gucci 専門店 グッチ キャンバス クリーニング グッチ 指輪 京都 グッチ 香水 メンズ オススメ gucci 香水 芸能人 グッチ メンズ ウォレット gucci ロゴ 指輪 グッチ ショルダーバッグ グッチ 財布 黒 ハート グッチ 指輪 日本限定 gucci 鞄 通販 gucci マフラー新作 グッチ 財布 新作 2014 レディース グッチ 人気 香水 グッチ ネックレス 評価 グッチ 煮卵 グッチ 靴 買取 那須 アウトレット gucci gucci 時計 電池交換 値段 gucci アクセサリーポーチ gucci 紙袋 オークション gucci 本店 フィレンツェ 高級チョコ ブランド グッチ gucci 山形屋 gucci バッグ ワンショルダー gucci 時計 買取り グッチ 二つ折り財布 ピンク グッチ ベルト キャンバス グッチ キーケース 正規品 gucci 財布 ラッピング グッチ 財布 ヨドバシ グッチ トートバッグ 斜め掛け gucci 修理 期間 gucci 時計 安 グッチ ギルティ 感想 gucci 指輪 汚れ グッチ 財布 小銭入れ gucci ショルダーバッグ コピー グッチ ビットローファー 1953 グッチ フローラ バイ ゴージャスガーデニア グッチ マフラー レディース 中古 グッチ 店舗 アウトレット gucci 手袋 グッチ ショルダーバッグ gucci 腕時計 レディース 種類 gucci キーケース コインケース グッチ 京都 グッチ シマ 二つ折り グッチ 傘 中古 グッチ シマ コインケース

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012