[Fechar]

グッチ 財布 女性,gucci 財布 レディース 新作,gucci 財布 レディース 新作!

2014-12-11
【最低価格】グッチ アウトレット,グッチ 財布 女性【大放出】!

グッチ キーケース 金額 グッチ 手袋 楽天 グッチ フィアット バッグ グッチ ウエストポーチ サイズ グッチ 財布 ブルー gucci ネックレス 激安 gucci ベビー 帽子 グッチ トート 価格 gucci メンズ シューズ gucci 財布 シマ ハート gucci キッズ 靴 グッチ 靴 オークション gucci ネックレス 長さ グッチ 靴 雨 gucci バッグ 通販 gucci カバン gucci アイコンリング 刻印 グッチ マフラー 巻き方 グッチ スーパーコピー グッチ 店舗 北海道 gucci rush 2 gift set グッチ レディース 手袋 gucci 日本限定 指輪 グッチ ギルティ クリーム グッチ アウトレット どこ グッチ 財布 販売店 gucci ペンダント メンズ グッチ ハンドバッグ レディース グッチ ネックレス メンズ gucci マフラー コピー gucci ゴージャスガーデニア グッチ 財布 コピー 代引き対応 グッチ メンズ財布 アウトレット ソンジェ gucci リュック グッチ レストラン gucci バッグ ホワイト グッチ 時計 ya126232 グッチ 時計 修理 松本 gucci ペアネックレス 種類 グッチ 通販 詐欺 gucci ローファー オーダー グッチ 長財布 レディース フローラ gucci グッチ長財布 gucci 眼 gucci リング 公式 グッチ 長財布 新作 2013 グッチ キーケース 販売店 gucci ネックレス 長さ グッチ サングラス オークション gucci 婚約指輪 価格 gucci 携帯ケース グッチ アウトレット コート グッチ チョコ 2014 大阪 gucci ノットリング ブランド 長財布 gucci gucci キーケース 本物 グッチ 財布 ドット gucci サングラス 激安 gucci サングラス オークション グッチ 通販 メンズ グッチ 財布 ソーホー グッチ ペンダント メンズ 株式会社 グッチ グループ ジャパン グッチ シマ トートバッグ gucci 子供服 ダウン グッチ ya115 パンテオン クロノグラフ gucci オンライン グッチ 眼鏡 メンズ gucci ラウンドファスナー 価格 gucci ネクタイ ピンク gucci オールドグッチハンドバッグ グッチ ミュゼオ トート グッチ 偽物 販売 グッチ 財布 ハート レッド グッチ 銀座三越 グッチ るいぺち

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012