[Fechar]

グッチ 財布 パチ,グッチ バッグ 人気,グッチ バッグ 人気!

2014-12-11
品質第一、信じ得る正規通販店グッチ 財布 ウィメンズ,グッチ 財布 パチ最短翌日配送!

gucci セール グッチ tシャツ レディース gucci 品質 グッチ フローラ トート グッチ 手帳 赤 グッチ メンズ 靴 アウトレット グッチ ネックレス 着 gucci デザイナー gucci 時計 アウトレット グッチ バッグ 店舗 gucci 時計 修理 埼玉 グッチ ジャッキーライン リュック gucci ドン・キホーテ gucci リング 定価 グッチ コピー リング gucci 京都 伊勢丹 gucci 本物 キーケース gucci メンズ 人気 グッチ 新作 ブーツ グッチ 花柄バック gucci スーツ 価格 gucci 名古屋 営業時間 gucci 子供服 春夏 グッチ 財布 レディース 男 グッチ バッグ 知恵袋 グッチ チルドレン 店舗 グッチ ライター グッチ キャップ 通販 gucci 店舗一覧 gucci 財布 ハートチャーム グッチ バッグ斜め掛けショルダー グッチ アウトレット 価格 グッチ ya055539 グッチ 手帳 レディース 有楽町 カフェ グッチ gucci 偽物 刻印 グッチ 時計 レディース 定価 グッチ トート シグネチャーウェブループ gucci 福袋 2014 グッチ 新作 バッグ 2012 グッチ グッチシマ バッグ グッチ メンズ キーケース gucci リング 23号 グッチ 鞄 買取 グッチ バッグ 最新 グッチ 公式 リング グッチ ハイカットスニーカー レディース グッチ ワンショルダー 白 gucci かばん グッチ ジャージ gucci チョコレート 銀座 グッチ ブーツ レディース グッチ 切手 オークション グッチ ファミリーセール 2013 gucci 靴 ローファー グッチ 銀座 定休日 gucci 財布 ハンドメイド グッチ 名刺入れ オークション グッチ マフラー アウトレット 楽天 gucci 新作 財布 メンズ グッチ 財布 クリスタル gucci 東京 店舗 gucci 長財布 おすすめ gucci アウトレット 福岡 gucci トートバッグ キッズ gucci ラウンドファスナー長財布 gg柄 レザー gucci ミニボストンバッグ グアム タモン グッチ グッチ バッグ リペア gucci アウトレット店 gucci キーケース シリアルナンバー グッチ ホワイトデー グッチ ジョジョ 価格 グッチ バッグ フローラ グッチ 人気 腕時計 gucci 長財布 新品

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012