[Fechar]

gucci財布人気,グッチ バッグ 値段,グッチ バッグ 値段!

2014-12-11
【日本未発売】グッチ 財布 コピー,gucci財布人気安い一流の素材、 完璧な品質!!

gucci リング 売る グッチ チェーンウォレット gucci ハンドバッグ キャンバス グッチ ビーチサンダル グッチ gucci シューズ 靴 gucci ポシェット 中古 gucci 小銭入れ カード gucci 財布 セール グッチ メンズ クラッチバッグ gucci ハート 指輪 グッチ ソーホー 口コミ gucci ハートクロス gucci 財布 リボン ピンク gucci 財布 ハート オークション グッチ キーケース レディース 赤 gucci 香水 口コミ グッチ 腕時計 レディース 安い gucci ブレスレット チャリティー グッチ 財布 メンズ 新品 gucci アウトレット トート 鹿児島 山形屋 gucci グッチ 財布 キャンバス gucci サングラス 最新 グッチ 雑学 gucci ベルト修理 グッチ 長財布 女性用 グッチ 指輪 サイズ直し gucci フレグランス gucci イベント グッチ 時計 レディース ブレス グッチ 贅沢屋 口コミ gucci heritage wallet gucci ネクタイ プレゼント gucci キャンバストート gucci 靴 激安 グッチ サングラス アジアンフィッティング gucci キーケース 価格 グッチ 財布 ヤフオク グッチ 公式 通販 グッチ 蛇革財布 グッチ コピー ベルト gucci バッグ お直し グッチ ボディバッグ コピー gucci キーケース 限定 グッチ 眼鏡 価格 gucci アクセサリーポーチ gucci 本店 通販 gucci 長財布 無地 gucci 帽子 ニューエラ グッチ 財布 ピンク gucci ペア 財布 gucci ポーチ 新作 gucci 財布 メンズ 定価 gucci 斜めがけ ショルダー gucci ネックレス キー グッチ 映画 甘い生活 グッチ ビーチサンダル グッチ リング リボン gucci 店舗 東北 gucci sunglasses sale gucci 正規品 通販 グッチ リュック 新作 グッチ 腕時計 偽物 gucci ブレスレット 中古 グッチ 鞄 コピー グッチ バッグ メンズ 人気 グッチ 財布 水玉 gucci ネックレス 価格 グッチ 時計 店 グッチ キッズ 中古 グッチ ストール 中古 グッチ 伊達眼鏡 gucci ウエストバッグ グッチ 手帳カバー メンズ gucci アウトレット 店 グッチ 大阪 チョコ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012