[Fechar]

gucci バッグ メンズ,グッチ バッグ カジュアル,グッチ バッグ カジュアル!

2014-12-11
【春新作】グッチ 折りたたみ財布 メンズ,gucci バッグ メンズ【送料無料☆期間限定】!

グッチ ビット グッチ カフェ イタリア gucci 新品 gucci 財布 ハートライン gucci 財布 汚れ落とし グッチ 眼鏡 価格 gucci カバン トート gucci 長財布 ホワイト たばこケース グッチ gucci コピー 代引き gucci アクセサリー 修理 gucci ハット gucci アウトレット 三田 gucci メンズ サングラス gucci バッグ フローラ グッチ 指輪 アウトレット グッチ 時計 電池交換 神奈川 gucci 時計 女性 グッチ アクセサリー コピー ヤフオク gucci コート gucci envy men gucci 新作マフラー gucci ベルト 格安 グッチ ホワイトデー チョコレート グッチ ネックレス 汚れ グッチ 日傘 gucci チョコレート ホワイトデー gucci 銀座 アクセス グッチ 財布 修理 福岡 gucci 小銭入れ ハート gucci キーホルダー 犬 グッチ カバン カタログ gucci ブレスレット レディース グッチ 財布 ウィンターローズ gucci エンヴィ 口コミ gucci ロゴ リング グッチ トート gucci ショルダーバッグ レディース gucci ボクサーパンツ グッチ コピー 財布 代引き gucci 財布 フラワー gucci キーケース 赤 ハート グッチ 財布 並行輸入 gucci 花柄 シャツ gucci キーリング コピー gucci インプリメ ベルト gucci グッチ シガレットケース グッチ 靴 メンズ コピー 韓国 グッチ サングラス gucci 指輪 サイズ変更 gucci サングラス セレブ gucci 保証書 トートバッグ ブランド グッチ gucci 香水 金木犀 gucci キーケース フィットハウス グッチ 財布 メンズ ブルー グッチ ロゴtシャツ グッチ 財布 レッド gucci 財布 ヤフオク gucci 財布 補修 グッチ 長財布 レディース 赤 グッチ ブーツ サイズ表 グッチ 斜め掛け グッチ チョコ ホワイトデー gucci 正規店 修理 グッチ 時計 白蝶貝 グッチ ベルト 激安 グッチ ボストン バッグ gucci ベルト サイズ表 グッチ 星柄 gucci バッグ 輸入 gucci 激安 通販 gucci イヤリング gucci 本物 専門店 gucci ラッシュ2 似てる グッチ 財布 キャンバス 汚れ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012