[Fechar]

シャネル 長財布 カメリア,シャネル 財布 ヴィトン,シャネル 財布 ヴィトン!

2014-12-11
【本日のどっきりセール】シャネル 財布,シャネル 長財布 カメリア安い一流の素材、 完璧な品質!!

シャネル ワイルドステッチ ショルダー シャネル ヘアミスト アリュール シャネル バッグ 口コミ chanel ピアス シルバー シャネル ココ ヌワール オードパルファム シャネル 模造宝石 シャネル ブティック 大阪 シャネル ぴあす シャネル エスパドリーユ 偽物 シャネル ピアス 偽物 ヤフオク chanel 時計 質屋 chanel 正規 値段 シャネル 本名 シャネル バッグ マトラッセ 新品 シャネル エスパドリーユ メッシュ シャネル ボーイシャネル シャネル ピアス 買取 chanel 時計 j12 調整 シャネル 偽物 見分け方 バッグ シャネル リュック くみっきー シャネル 安い 本物 シャネル 服 買取 シャネル コスメ 福岡 chanel フラットシューズ 値段 chanel お財布 chanel 店舗 シャネル バッグ チェーン ショルダー シャネル イヤリング 買取価格 シャネル ネックレス 星 シャネル オータンドゥル シャワージェル シャネル レンタル ツタヤ chanel 本社 シャネル 香水 ボディパウダー シャネル チャンス ミニボトル chanel 六本木 シャネル 指輪 マトラッセ ブログ chanel ボーイシャネル チェーン ウォレット シャネル シューズクリップ chanel サングラス 取扱店 シャネル ジュエリー バイマ シャネル 化粧品 ほほ紅 シャネル 楽天 香水 シャネル ピアス 修理 ストーン シャネル 婚約指輪 相場 chanel チーク 人気色 vintage chanel gold necklace シャネル レキャトルオンブル ミスティック シャネル 2013 クルーズ バッグ シャネル 名刺入れ レディース chanel キーケース カンボン シャネル ブーツ 2013 chanel chance eau tendre ドンキホーテ chanel 財布 シャネル フラットシューズ 新作 シャネル スポーツライン ナイロン chanel ドレス レンタル シャネル アイフォンケース 通販 バイマ シャネル 梨花 chanel 服 メンズ シャネル マニキュア 夏 シャネル マトラッセ リング 定価 chanel 下地 値段 シャネル 通販 コピー シャネル チーク 72 シャネル チャンス オータンドゥル ヘア

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012