[Fechar]

シャネル 財布 赤 カメリア,シャネル バッグ 激安コピー,シャネル バッグ 激安コピー!

2014-12-11
新作が登場しました。シャネル 長財布 中古,シャネル 財布 赤 カメリア安心の全品国内発送!全国一律送料無料でお届け.!

シャネル 壁紙 スマホ シャネル マトラッセ シャネル アクセサリー ゴム シャネル 眼鏡 新作 シャネル 新作 化粧品 シャネルピアス オークション シャネル コットン ギフト シャネル リップ モンテカルロ シャネル スーツ 中古 シャネル フラットシューズ オークション シャネル 財布 シャネル 香水 セット chanel 携帯カバー マニキュア chanel エスパドリーユ 韓国 シャネル 香水 試供品 シャネル イヤリング ココマーク o chanel スーパーコピー 歩 シャネル マニキュア カラー シャネル 財布 口コミ chanel バッグ コーデ シャネル 腕時計 j12 中古 シャネル 修理 岡山 シャネル 化粧品 チーク 72 シャネル コスメ 新作 2013 シャネル エゴイスト プラチナム 激安 シャネル ファッション 名言 シャネル イヤリング 価格一覧 シャネル ビリーブ コード シャネル メガネ 黒 chanel コピー 靴 激安 シャネル 銀座 コンサート シャネル バッグ 優木まおみ シャネル バレッタ シャネル マニキュア ブラウン シャネル 男性用 シャネル 腕時計 中居 シャネル ポシェット コピー シャネル 香水 イラスト シャネル ネイル 免税店 価格 chanel boutique locations シャネル 指輪 花 シャネル バッグ ヨンア chanel スノードーム ノベルティ chanel ピアス 四角い シャネル ツイード リントン シャネル ジュ コントゥラスト 人気 シャネル アリュールオムスポーツ オー エクストリーム オードトワレ シャネル マトラッセ ショルダー シャネル メガネ リボン 3242 シャネル 激安店 シャネル 銀座 リニューアル シャネル 店舗 九州 メガネ ブランド シャネル chanel 銀座 シャネル トラベルライン シャネル イリュージョンドンブル ファンタズム chanel アイライナー 口コミ シャネル サングラス 正規品 シャネル 化粧品 店舗 川崎 シャネル せっけん シャネル バッグ 定番 トート シャネル トート 新作 シャネル 口紅 アットコスメ シャネル ニュートラベルライン 価格 シャネル カメリア 長財布 ピンク

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012