[Fechar]

chanel 財布 ヴィンテージ,シャネル バッグ カタログ,シャネル バッグ カタログ!

2014-12-11
可愛い 【新作入荷】シャネル 財布 二つ折り,chanel 財布 ヴィンテージ綺麗で、激安、品質 がよいです。!

chanel カードケース コピー シャネル ガーデニア 量り売り シャネル ビューラー chanel コピー キーホルダー シャネル ラウンドファスナー マトラッセ chanel 動画 chanel アイライナー リキッド シャネル ジャケット オレンジ シャネル ピアス 正規価格 シャネル ネイル 格安 シャネル ドーヴィル トート シャネル 財布 安売り シャネル スマホケース シャネル キーケース キャビアスキン シャネル ビューラー 先行発売 シャネル クリスタル オードトワレ 口コミ chanel west coast boyfriend シャネル 専門店 大阪 シャネル 財布 キャビアスキン 二つ折り シャネル マトラッセ ハワイ シャネル バッグ 新作 2013 シャネル 長財布 新作 カメリア chanel uk シャネル ルブラン フリュイド b30 chanel 売り上げ シャネル チークカラー 人気 シャネル ヴィンテージ バッグ 巾着 シャネル チーク ナルスィス シャネル 時計 wiki chanel 化粧ポーチ キャビアスキン シャネル トートバッグ アリアナ シャネル ボーイ コピー シャネル コットン プレゼント chanel マトラッセ 見分け方 シャネル 財布 新作 ピンク ドンキホーテ シャネル マニキュア シャネル 財布 偽物 通販 chanel コピー 手帳 シャネル ココ ノワール 香水 シャネル マフラー ヤフオク シャネル ピアス 金 シャネル 財布 コピー 2013 シャネル ルブラン セラム コスメ シャネル マスカラ ブルーノート シャネル リップ 秋 シャネル ネックレス オークション シャネル アイフォン5ケース 本物 シャネル コットン 内祝い シャネル キャビアスキン タバコケース シャネル エスパドリーユ シャネル バッグ 安い chanel お粉 シャネル 化粧品 店員 chanel model シャネル フェイスパウダー 金額 シャネル ピアス 留め具 chanel 化粧品 お粉 シャネル風 ピアス 安い シャネル マトラッセ ミニ 中古 シャネル 財布 レディース シャネル ブラシセット 2011 シャネル バッグ 修理 シャネル チークカラー 定価 chanel 店舗 札幌 chanel 人気 バッグ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012