[Fechar]

クロエ エクリプス 財布,クロエ ブレスレット,クロエ ブレスレット!

2014-12-11
【特別価格!】クロエ 店舗 グアム,クロエ エクリプス 財布限定独占販売!

クロエ コフレ ポーチ ダンヒル 勝負服 日本代表 画像 セリーヌ マカダム ショルダー ダンヒル ネクタイ アウトレット ダンヒル シャーシ ベルト ダンヒル ベルト クロコ ダンヒル スーツ 日本代表 価格 ダンヒル ホーム ダンヒル ジャンバー o セリーヌ カバ 値段 い ダンヒル シャツサイズ ダンヒル ベルト 穴 増やす ダンヒル バッグ ボストン ダンヒル ワイシャツ サイズ セリーヌ ラゲージ タイプ クロエ 人気 クロエ バッグ アリソン クロエ グレース モレッツ instagram セリーヌ 直営店 名古屋 セリーヌ タオル 安い セリーヌ 傘 新宿 ダンヒル グレー スーツ セリーヌ 通販 クリーニング セリーヌ 株 清心社 ダンヒル 名刺入れ ヨドバシ クロエ ヴィクトリア セリーヌ バッグ ラゲージ nano ダンヒル マフラー 価格 セリーヌ コピー 財布 日本 ダンヒル シャシー 名刺入れ ジミーチュウ バッグ トート セリーヌ tシャツ 藤ヶ谷 ジミーチュウ クラッチバッグ クロエ 礼服 ジミーチュウ 財布 新作 2013 ダンヒル オーダースーツ 大阪 セリーヌ ベビー 綿毛布 セリーヌ 定期入れ クロエ パフューム ボディクリーム ジミーチュウ バイマ セリーヌ ラゲージ 免税 ダンヒル タバコ 画像 セリーヌ トリオバッグ 韓国 ダンヒル 時計 無垢 セリーヌ カバ オレンジ クロエ ウェッジサンダル セリーヌ ショルダーバッグ 価格 ダンヒル ビスポーク ジミーチュウ クラッチバック ダンヒル ウィンザー ダンヒル ベルト 私服 クロエ グレース モレッツ 壁紙 セリーヌ タオルケット ベビー クロエ eau de toilette ジミーチュウ フラット ゴールド ダンヒル 時計 電池交換 ダンヒル ジャンパー セリーヌ 並行輸入品 セリーヌ ペアリング セリーヌ ロゴマーク o クロエ グレース モレッツ 美しい 手 ダンヒル 長財布 ブラック ダンヒル ネクタイ ホワイト

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012