[Fechar]

アグ 名古屋,uggムートンブーツ 人気色,uggムートンブーツ 人気色!

2014-12-11
日本最安値に挑戦!uggのムートン,アグ 名古屋定番通販の.!

ugg 大丸 京都 ハワイ ugg ハイアット・リージェンシー アグ ケイサ ugg ブーツ 重量 アグ ベイリーボタン シープスキンブーツ ugg 黒 色移り アグ ブーツ 取扱店 関西 ugg 雨染み 自宅 ugg ブーツ マルイ o ugg グランドル ugg ブーツ アマゾン アグ 濡れる アグ クラシックミニ メンズ ugg usa new york ugg ブーツ ダコタ ugg ルームシューズ キッズ アグ ブーツ クラシックトール ugg ブーツ 赤 ugg アメリカ 通販 楽天 ugg 偽物 ugg 楽天 ムートン ugg サンダル 値段 ugg ブーツ コピー ugg クラシックミニ メンズ ugg ハワイ サイズ ugg 正規 激安 アグ ugg ムートンブーツ ugg 販売店 福岡 アグ 正規品 通販 アグ 渋谷 電話番号 アグ ショートブーツ 格安 ugg 価格 日本 アグ クラシックミニ タグ ugg トール サイズ ugg noira ugg ニットブーツ ボーダー ugg レディース 男 オーストラリア ugg ケアンズ ugg ルネッタ ugg キッズ 伊勢丹 ugg インソール ブログ アグ ネットワークセンター アグ クラシック ミニ ugg 正規 安 ugg 新作 ブーツ アグ ニューヨーク ugg classic mini ハワイ ugg レインブーツ ショート ugg 価格 ハワイ ugg ネイビー ブログ ugg australia harrods ugg メンズ 靴 ugg 安い 正規品 マルイ ugg 偽物 ugg ケンジントン 口コミ ugg クリーニング 料金 アグ ブーツ コラボ ugg ムートン ファー ugg グアム 安い ugg ロングブーツ リボン アグ ネイビー ミニ ugg クラシックミニ サイズ 22.5 ugg クラシックショート サンド ugg ホログラム 四角 アグ クラシック ショートブーツ ugg australia sale ugg コピー 見分け方 macy&s ugg dakota ugg ムートンブーツ 雪の日 ugg デッキシューズ メンズ ugg ゼブラ ugg 店舗 名古屋 高島屋 ugg zozotown 本物 ugg ブーツ とは ugg スニーカー キッズ アグ ダコタ 芸能人 ugg ビーチサンダル 海 アグ ムートン 汚れ アグ クラシックショート 人気色 ugg オーストラリア 空港 ugg 個人輸入 ugg ブーツ 販売 ugg australia outlet locations ugg サンダル 激安 アグ ムートンブーツ サイズ ugg 三宮 直営店 ugg 採用 ugg ノイラ エンジニア アグ ムートン 汚れ ugg 韓国 正規 アグ ムートン ミニ ハワイ アグ キングスビレッジ 沖縄 免税店 ugg ugg 楽天 セール

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012