[Fechar]

uggムートンブーツ偽物見分け方,ugg ハワイ 値段,ugg ハワイ 値段!

2014-12-11
【安心安全 】ugg 人気ブーツ,uggムートンブーツ偽物見分け方専門知識力には絶対の自信あり!!

ugg 手袋 安い アグ モカシン お手入れ ugg スリッポン メンズ ugg 渋谷店 セール ugg イヤーマフ ヘッドホン ugg クラシックトール サンド ugg 人気 メンズ ugg カタログ ugg ボタン 口コミ アグ ブーツ 染み抜き アグ コーデ ugg アウトレット 竜王 ugg perth airport アグ ugg ムートンブーツ アグ スニーカー メンズ ugg boots australia moorabbin アグ ブーツ 買取 ugg 偽物 特徴 ugg オーストラリア 店舗 メルボルン ugg 正規品 即納 ugg サイズ 小さめ ugg ムートンブーツ 本物 アグ グアム 価格 ugg ブーツ 梅田 アグ モカシン オークション ugg 靴 素材 ugg gloves amazon アグ 取扱店 京都 ugg モカシン 中古 水戸 丸井 ugg ugg ヒール 楽天 ugg olsen サイズ アグ ショート コーデ ugg アウトレット 御殿場 品揃え ugg 取扱店 メンズ アグ 店舗 札幌 アグ ブーツ ワイキキ ugg 取扱店 横浜 ugg ムートン シューズ ugg ブーツ デニム ugg ブーツ 訳あり bondi ugg とは ugg 直営店 新宿 アグ 正規 価格 アグ ダサい ugg モカシン 名古屋 ugg クラシックミニ 即日 ugg ブーツ yahoo ugg ドリーナ アグ クラシック アグ メンズ チェスター アグ ムートンブーツ 福岡 ugg perth wa ugg ハワイ ブラックフライデー ugg zea ugg 中国製 本物 ugg dakota 価格ドットコム ugg ムートンバッグ ugg noira boots ugg 本物 箱 ugg レザーブーツ メンズ ugg ムートンブーツ 保管 アグ ブーツ 丈 ugg ブーツ 安い ugg 取扱店 北九州 ugg 取扱店 広島 ugg サイズ 小さめ アグ ブーツ いつまで ugg australia outlet store ugg mini mens ugg スエードホーボー バッグ アグ スパンコール ブーツ ugg amazon 正規品 ugg ミニ ベイリー ugg ブーツ タグ アグ クラシックミニ 人気色 アグ ブーツ グレー ugg スタッズ ugg メンズ 都内 アグ ミニ 黒 ugg トマトスープ ugg グレー ムートン ugg クリーニング 奈良 ugg 内側 手入れ ugg ゼビオ アグ ブーツ 店舗 大阪 ugg ミニ ピンク アグ クラシックミニ カラー ugg boots moorabbin バイマ ugg 手袋 アグ ムートン 防水 アグ ロングムートン ugg canada shop アグ ベイリーブリング スワロフスキー ugg サンダル バイマ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012