[Fechar]

ugg ムートンブーツ ショート,ugg ボタン ブーツ,ugg ボタン ブーツ!

2014-12-11
再入荷!!送料無料!!海外限定アグ ブーツ クリーニング,ugg ムートンブーツ ショート最短翌日配送.!

ugg サンフランシスコ 値段 ugg セレブ 写真 アグ ブーツ 公式 ugg モカシン ファー アグ ヒール ムートン ugg ブーツ 買取 ugg boots queensland ugg ブーツ どこに売ってる ugg 取扱店 渋谷 ugg dakota フラットシューズ ugg ショート 値段 ugg 販売店 福岡 ugg グレー ブログ ムラサキスポーツ 通販 ugg アグ クラシックショート チェスナット ugg australia facebook アグ ブーツ メンズ 着こなし アグ ムートン 染み抜き ugg サンダル 男 ugg 北海道 雪 ugg ミニ 寒い ugg メンズ コーデ ugg 取扱店 愛知 ugg ムートンブーツ 横浜 ugg boots zipper ugg イヤーマフ 楽天 ugg ハワイ モカシン ugg ベビー 店舗 豊洲 ららぽーと ugg アグ 手袋 評判 アグ ブーツ 履き口 ugg ハワイ 地図 ugg 本物 偽物 ugg ピューター アグ レディース スニーカー ugg アグ モカシン ugg 京都 伊勢丹 ugg サイズ us ugg australia セール ugg モカシン レディース ugg ブーツ 重量 ugg ヤフオク 偽物 ugg australia neuman 銀座 ugg 修理 ugg セール デパート バイマ アグ 関税 ugg 手袋 プレゼント ugg クリーナー o ugg アメリ ugg australia burleigh heads ugg boots kensington ugg 手袋 リボン ugg ムートンブーツ グアム アグ スリッポン 迷彩 オーストラリア 土産 ugg ugg 偽物 箱 アグ アウトレット 大阪 ugg 個人輸入 関税 ugg 値段 日本 ugg ニューメル 通販 楽天 ugg イヤーマフラー ugg australia ブーツ 通販 ugg 雪 雨 コストコ ugg 多摩境 アグ 渋谷 場所 アグ 正規 値段 ugg ブーツ チョコレート ugg w josette ugg 個人輸入 オーストラリア ugg australia バッグ ugg 耳 当て amazon ugg ムートン 作り方 ルミネ 有楽町 ugg アグ オーストラリア 直営店 ugg スリッポン アグ ボタン 色 ugg ローリン ugg boots mud ugg 取扱 店舗 神奈川 ugg 格安 本物 ugg 大阪 直営店 ugg ショート ミニ どちら ugg ミニ コーデ アグ レディース サンダル アグ ブーツ amazon ugg 店舗 兵庫 アグ ムートン 口コミ アグ みなとみらい o アグ アメリ ugg noella ugg usa cheap ugg メンズ ウェストリー アグ メンズ ミニ ugg ホログラム 偽物

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012