[Fechar]

ugg コピー,アグ ブーツ キッズ,アグ ブーツ キッズ!

2014-12-11
【アウトレット特価品】ugg クラシックミニ 激安,ugg コピー綺麗で、激安、品質 がよいです。!

アグ 取扱店 新宿 ugg ブーツ カラー ugg 通販 詐欺 ugg ブーツ 本物と偽物の見分け方 梨花 ugg コーディネート ugg 心斎橋 在庫 アグゼ 大分 ugg 偽物 色 ugg outlet usa california ugg 楽天 モカシン オーストラリア アグ 安い アグ クラシック カーディー グアム アグ ショップ ugg 取扱店 北九州 ugg リボン ショート ugg 靴 手入れ ugg サイズ キッズ アグ ブーツ 人気 理由 ugg 返品 ugg ブーツ 2014 アグ 阪急 ugg josette sale アグ メンズ クラシックミニ ugg australia サンダル ワイケレ アウトレット ugg ugg maylin amazon ugg トリプレット 口コミ 阪急 博多 アグ 三越 松山 ugg ugg 作り方 アグ ムートンブーツ 色 人気 アグ クラシックミニ 激安 ugg ブーツ ゴールドコースト アグ ブーツ いつまで ugg ムートン カーキ ugg king 本物 アグ ブーツ wiki ugg mandie ugg 求人 大阪 ugg price in canada 楽天 アグ ムートンブーツ メンズ ugg ジョゼット 激安 アグ 黒 汚れ シドニー ugg 直営店 ugg ダコタ 汚れ ugg 表皮 ショート ugg ハワイ クーポン ugg australia zamora ugg 汚れ 目立たない アグ モカシン アウトレット ugg ジミーチュウ ヤフオク 高島屋 アグ 横浜 ugg dakota 格安 ugg サイズ 23 ugg ムートンブーツ ランキング ugg サンダル 大阪 ugg ボタン 購入 ugg ジョスリン 口コミ ugg dakota 尺码 ugg dakota 尺码 アグ ムートン クラシックミニ ugg クラシックショート 色 アグ 激安 通販 ゴールドコースト ugg 安い アグ ショートブーツ 値段 ugg チェスナット クラシックショート ugg boots heels アグ クラシックミニ チョコレート ugg australia ムートンブーツ ugg モカシン 手入れ アグ ビームス ugg hannen サイズ ugg ショートブーツ 楽天 ugg classic mini アグ ブーツ 動物 ugg 破れ ugg スリッパ サイズ ugg ムートン 販売店 ugg australia 公式 ugg リボンブーツ キッズ ugg 限定 ugg usa chicago ugg ネイビー ムートン ugg ケンブリッジ amazon アグ クラシックミニ アグ アウトレット 三田 ugg デッカーズ ジャパン ugg モカシン 中古 ugg ブーツ 天神 アグ オーストラリア 池袋 ugg メンズ 大阪 アグ オーストラリア 三田 アグ ベイリーボタン ugg 三宮 直営店

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012