[Fechar]

ugg ショート ミニ,アグ ムートンブーツ セール,アグ ムートンブーツ セール!

2014-12-11
【特集】ugg クラシックミニ 偽物,ugg ショート ミニ意味配送のアイテムは返品送料無料.!

ugg 手袋 ユナイテッドアローズ ファーストシューズ アグ ugg ブーツ 店舗 大阪 アグ ブーツ 銀座 ugg 神戸 店 アグ 韓国 免税店 ugg メンズ ワークブーツ ugg ブーツ ケアキット アグ 取扱店 京都 ugg デッキシューズ メンズ ugg マンディ ブログ ugg ファー サンダル アグ 正規品 クラシックショート ugg アウトレット 千葉 女性 手袋 ugg ugg 手袋 取扱店 ugg コストコ 偽物 ugg 店舗 千葉 アグ ハワイ価格 ムラサキスポーツ 通販 アグ アグ メンズ ショート アグ 大阪 店 ugg boots camberwell アグ 偽物 ホログラム ugg 黒 白っぽく アグ ベイリーボタン サンド ugg australia handbags アマゾン アグ ミニ ugg 色 悩む o ugg シープスキン 紙 ugg モカシン グリーン ハワイ ugg 買った ugg アウトレット キッズ アグ ミニ サイズ アグ 金沢 ugg australia in sydney アグ オーストラリア アウトレット 価格 ugg ムートン 子供用 楽天 アグ ニットブーツ アグ クラシックトール ネイビー buyma ugg dakota ugg アメリカ 店 ugg 並行輸入品 楽天 ショッピング アグ ugg australia nordstrom ugg ローファー コーディネート ugg ケア 方法 アグ ブーツ 雪国 ugg トール ショート ugg クラシックミニ ソール ugg australia とは アグ スリッポン コーデ アグ メンズ レディース 違い ugg 公式 セール ugg ムートン ファッション ugg ボタン チョコレート ugg 新作 メンズ アグ マークイズ アグ 新作 メンズ amazon ugg tasman アグ ヘイディ ugg ムートン sale ugg メンズ アスコット カモ ugg boots montreal ugg boots nightfall アグ トマトスープ ugg boots mortels yahoo オークション ugg アグ クラシックトール 激安 ugg ブーツ グレー ugg メンズ buyma ミネトンカ アグ ムートン アグ 高島屋 名古屋 ugg 正規品 販売店 ugg サンダル タウニー ugg ベイリーボタン 黒 アグ ムートン フラット ugg 求人 横浜 ugg 羊毛 偽物 ugg australia zurich ugg ダコタ ブログ ugg ソール 張り替え アグ 中敷き サイズ 仙台 ugg 取扱 ugg 偽物 クラシックミニ アグ クリーニング 福岡 マルイ ugg 本物 ugg 限定 レオパード ugg ロゴ 偽物 ugg ハワイ 免税 ugg price in canada 価格 com ugg メンズ ugg ビーチサンダル レディース ugg ボタン ミニ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012