[Fechar]

アグムートンブーツクリーニング,アグ モカシン,アグ モカシン!

2014-12-11
最安値に挑戦!アグ ブーツ 手入れ,アグムートンブーツクリーニング【往復送料無料】!

ugg ニットブーツ 口コミ アグ オーストラリア ugg australia ugg 札幌 メンズ ugg 生産国 中国 アグ リボン 激安 ugg メンズ ブーツ 楽天 ugg ワイズ アグ オーストラリア 神戸 アグ オーストラリア 買う ugg boots quality ugg 渋谷 限定 アグ ブーツ 通販 激安 ugg スリッパ 口コミ アグ wiki ugg jimmy choo 価格 アグ サンダル ハワイ ugg 偽物 色 アグ ブーツ ブランド zappos ugg australia アグ ブーツ ミニ ugg アメリカ 輸入 ugg サイズ 選び メンズ アグ ブーツ 雪道 ugg 長靴 ugg モカシン ダコタ 楽天 優勝 セール ugg ugg ミネトンカ 通販 アグ 正規店 セール ugg ホログラム 2012 ugg boots button ugg イベント ugg ブーツ 高さ アグ アメリカ 価格 ugg 偽物 ソール ugg ミニ いつまで the ugg store usa ムラサキスポーツ 札幌 ugg アグ クリスタルボウ ugg australia hong kong ugg ブーツ サイズ メンズ ugg ファー サンダル ugg モカシン コーディネート メンズ ugg クラシックショート zozo ugg ムートンブーツ サイズ 選び方 ugg ムートン レオパード アグ スニーカー レディース アグ ウエディング ugg 耳あて ヘッドホン ugg ミニベイリーボタン ピンク ugg ブーツ 黒 アグ ムートン コストコ ugg クラシックショート 正規品 ugg スニーカー 口コミ p ugg ヒール ど アグ サンド コーデ ugg ミニ ショート 迷う アグ コーデ メンズ ugg ブーツ ミニ ugg 訳あり ugg 予約 アグ 正規品 格安 ugg waterproof boots ugg メルボルン 店舗 アグ ベビー サイズ ugg グレー 色 ugg jillian nordstrom アグ アウトレット 千葉 ugg 偽物 シール ugg ベイリーボタン ブリング ugg noira australia ugg グレー 合わせ ugg ブーツ シドニー ugg zamora wedge ugg 通販 詐欺 ugg 本物 通販 アグ 銀座 三越 ugg ムートンブーツ キーホルダー ugg ショート 折り返し ugg usa coupon code ugg 個人輸入 トラブル アグ 梅田 アグ ブーツ アウトレット 店舗 ugg ゼブラ柄 アグ 店舗 梅田 o ugg クロム アグ 店舗 愛知県 アグ 阪急 アグ ペイント ケアンズ ugg 正規 ugg 黒 白っぽく アグ ブーツ ドル ugg america online shop ugg ショート カラー ugg ベイリーボタン ハワイ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012