[Fechar]

アグ シープスキン,ugg メンズ スリッポン,ugg メンズ スリッポン!

2014-12-11
特別デザイン【激安】ugg ブーツ メンズ,アグ シープスキン購入することを歓迎します。!

ugg dakota タバコ ゴールドコースト ugg 安い アグ ブーツ ソール 張替え ugg 定番 アグ ムートンブーツ アマゾン ugg スワロフスキー 価格 ugg 店舗 新宿 アグ メンズ 人気 アグ ショートブーツ ベイリーボタン ugg boots 通販 アグ 正規品 見分け方 ugg スリッポン 素足 ugg 阪急 博多 ugg グアム 楽天 アグ ムートンブーツ アグ ウィメンズ クラシック トール ugg ブーツ サイズ 22.5 アグ ベイリーボウ バイマ ugg 偽物 ugg delizah reviews ugg サボ 楽天 ugg チェスナット コーディネート ugg ミニ 即納 ugg クラシックミニ 何色 ugg スニーカー レディース アグ メンズ 名古屋 ugg ムートン 変色 ugg シープスキン ボタン ugg 神戸 ugg クラシックミニ 価格 三越 名古屋 アグ ハワイ アグ ブーツ 値段 アグ 手袋 値段 ugg ムートンブーツ トール ugg 池袋 店舗 アグ 激安 店舗 韓国 ソウル ugg ugg australia new york アグ 安い 国 ugg クラシックミニ ハワイ 価格 ugg 渋谷 店舗 ホノルル ugg 安い ugg sale amazon uk ugg 直営店 東京 ゴールドコースト アグ ugg ジョスリン 口コミ アグ 激安 ムートン ugg ショートブーツ 定価 ugg ジョゼット ブログ ugg ショート カラー ugg 正規品 ロゴ ugg canada australia ugg ソール 偽物 ugg 店舗 近畿 ugg クラシックショート 格安 アグ 靴のサイズ ugg バッグ ハワイ ugg ハワイ 楽天 ugg ハワイ 価格 2013 ugg classic mini メンズ ugg メンズ サンダル 三井アウトレット ugg 値段 アグ オーストラリア アスコット ugg ブーツ 店舗 神戸 アグ ヒョウ柄 アグ 正規品 箱 ugg ハワイ 品揃え ugg ロゴ ugg ローリン ugg ロゴ オーストラリア アグ ムートン サイズ感 アグ ブーツ 表参道ヒルズ アグ ムートン 最安値 ugg 横浜そごう 何階 アグ ブーツ 韓国 横浜 そごう アグ ugg グローブ 正規品 ugg ジミーチュウ 通販 ugg boots history ugg 手袋 店舗 ugg メンズ 人気 ugg australia shibuya ugg ショート 値段 ugg boots original ugg ハワイ 正規店 ugg 手袋 ugg ミニ 正規 ugg 激安 手袋 ugg 日本 ハワイ ugg ブーツ ミニベイリーボタン ugg レオパード アグ オーストラリア 中国 アグ ミニ 黒 ugg 岐阜

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012