[Fechar]

大阪 ugg,ムートンブーツ アグ エミュー,ムートンブーツ アグ エミュー!

2014-12-11
新作が登場しました。ムートンブーツ アグ エミュー,大阪 ugg安い一流の素材、 完璧な品質!!

ugg 二子玉川 ugg australia hamoa ugg ペイズリー ugg 店員 態度 アグ チェスター ugg ムートンブーツ 安 ugg ジョゼット サングリア ゴールドコースト アグ 神戸三田 アウトレット ugg ugg クラシックトール 折り返し ugg 直営店 韓国 ugg 取扱店 仙台 ugg australia dakota ugg ハワイ 本物 ugg 取扱店 大阪 ugg boots 口コミ ugg power of pink ugg gissella boot ugg キッズ クラシックミニ ugg ムートンブーツ 高い ugg アウトレット 長島 アグ 銀座 ugg bailey bow amazon ugg スリッポン 白 アグ 札幌 アウトレット ハワイ ugg 専門店 ugg 直営店 ugg 返品 アグ シューズ メンズ ugg 取扱店 横浜 ugg 正規品 取扱店 ugg オーストラリア 正規品 ugg サイズ 選び メンズ ugg australia 通販 楽天 タイムセール ugg ugg エンジニア 楽天 アグ 中古 アグ モカシン ネイビー ugg モカシン 新作 アグ ソール 素材 グアム ugg 正規品 ugg サンダル ブログ ugg mens noxon ugg ブーツ 動物 ugg ハワイ キッズ ugg ブーツ 雪 アグ クラシックミニ ハワイ アグ ラインストーン マルイ ugg 本物 ハワイ ugg どこ アグゼ スプレー ugg 百貨店 ugg trifold wallet ugg クラシックミニ 値段 ugg 水洗い 洗剤 ugg ヤフオク 本物 ugg 雪靴 北海道 ugg サイズ 表記 アグ 取扱店 大阪 ugg canada shoes ugg boots highkoo ugg ブーツ ハワイ 値段 ugg ブーツ デパート ugg ネイビー デニム ugg 雑誌掲載 ugg スリッポン 白 オランダ アウトレット ugg ugg ジョハナ ugg ブーツ 丸洗い ugg ショップ 渋谷 伊勢丹 メンズ アグ ugg ニューヨーク アウトレット ugg boots singapore ugg price in canada ugg モカシン ansley マイドセレクション ugg 偽物 ugg 汚れ 取り方 ugg australia 偽物 ugg ボタン 修理 ugg australia 公式 javari ugg 偽物 ugg ムートンブーツ 北海道 ugg どこで買う ugg boots downunder アグ 店員 ugg 渋谷 バイト ugg ムートン 値段 アグ カバン ugg australia ブーツ 通販 ugg ミニ チェスナット ugg 本物 中 yahoo ショッピング ugg ugg kensington waterproof ugg 防水 スプレー

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012