[Fechar]

ugg サイズ 選び,ugg ムートンブーツ サイズ,ugg ムートンブーツ サイズ!

2014-12-11
推薦されたアグ 正規店,ugg サイズ 選びのアウトレット品をネット最安値で販売!!

ugg ムートンブーツ ロング アグ タバコ ugg スワロ アグ 店舗 愛知 ugg sale canada online 渋谷 マルイ ugg ugg モカシン ブログ アグ 大阪 梅田 アグ 激安 正規品 ugg australia usa online ugg ムートン ブーツ ugg メンズ シューズ ugg トール ショート どっち ugg ミニ 本物 ugg ムートン マルイ ugg boots shearers ugg uk piccadilly 梨花 ugg コーディネート ugg australia waikiki アグ ムートンブーツ アモレット ugg クラシックショート メンズ ugg ブーツ アマゾン ugg 激安 正規品 アグ ダコタ アンスレー ugg 個人輸入 ブログ ugg dakota peashoot ugg スワロフスキー 価格 アグ メンズ シューズ ugg オーストラリア 店舗 ゴールドコースト アグ モカシン ハワイ 価格 ugg 価格 ケアンズ ショッピング ugg 雪 靴 アグ ugg bailey button アグ オーストラリア 店舗 アグ スリッポン レディース ugg women&s delizah アグ ベイリーボタン チョコレート ハワイ ugg 安い 2013 ugg australia 公式 ugg zappos sale ugg モカシン 豹 柄 アグ ブーツ 取扱 店舗 ugg australia スリッポン アグ フラットシューズ サイズ women&s ugg boots amazon ugg クロムハーツ アグ ミニ メンズ ugg サンダル サイズ アグ ショートブーツ 楽天 アグ 偽物 履き心地 ジミーチュウ アグ ブーツ ugg ベビー 価格 ugg boots sequin ugg アウトレット 仙台 ugg トール ショート ugg ららぽーと 船橋 ugg boots アグ 取扱店 岡山 ugg スパンコール 楽天 ugg ジミーチュウ ヤフオク ugg ムートン 正規 ugg australia melbourne central アグ 由来 ugg 楽天 シュープラネット アグ モカシン 楽天 アグ ムートン 価格 アグ 店舗 愛知 アグ オーストラリア ugg australia neumel ugg アウトレット 酒々井 ugg スタッズ メンズ ugg 並行輸入品 ugg australia in usa アグ ムートン 靴底 アグ ブーツ 二子玉川 アグ 名駅 ugg infant zach アグ ブーツ 流行り アグ エンジニアブーツ メンズ ugg サイズ ansley ugg ミニ コーデ アグ ブーツ 水シミ アグ ムートン グレー ugg 店舗 近畿 amazon.com ugg slippers アグ リーフトン ugg 黒 色褪せ アグ ムートンブーツ キッズ ugg ミネトンカ 通販 ugg 訳あり ugg クラシックミニ 人気色 アグ クラシックショート コーディネート アグ オーストラリア フラッフィー

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012