[Fechar]

ugg ムートン リボン,ugg 正規品 通販,ugg 正規品 通販!

2014-12-11
【アウトレット特価品】 ugg ブーツ 価格,ugg ムートン リボン本物保証!!

ugg ムートン 人気 アグ ブーツ アウトレット アグ 破れた ugg neumann ugg ミニ 丈 ugg australia サイズ選び アグ サンダル 大阪 ugg 店舗 福岡 ugg ぺたんこ ugg クラシックミニ 何色 ugg australia ugg america アグ メンズ 大阪 ugg ブーツ 芸能人 ugg mini on sale ugg キッズ 店舗 アグ モカシン 人気 アグ オーストラリア 直営店 アグ ダコタ ブログ アグ ムートン アウトレット アグ イヤーマフ 音楽 アグ ブーツ オーストラリア ugg サンダル ブログ ugg ゾゾ ugg サマーブーツ ugg フラッフィー メンズ ugg ベビー ハワイ ugg 京都 店舗 ugg コピー アグ クラシックトール ムートンブーツ アグ ブーツ ドル ugg ムートン 金沢 ugg 渋谷 セール ugg ボタン 紛失 ugg ブーツ 高島屋 韓国 明洞 ugg アグ 梅田阪急 ugg canada sale ugg ショートムートン 激安 ugg 偽物 値段 ugg ブーツ 伊勢丹 ugg イヤーマフ イヤホン ugg australia for baby ugg australia perth wa ugg ショートブーツ 楽天 ugg つくば ugg 丸洗い アグ ブーツ 手入れ 汚れ アグ ダコタ ジェスターレッド アグ ブーツ 神戸 ugg ミニ 履きにくい ムラサキスポーツ ugg 偽物 ugg sale in canada ugg neumel sand グアム ugg 正規品 ugg ブーツ 色選び アグ 人気カラー ugg オークション 本物 ugg 中敷 メンズ ugg ショートブーツ 着こなし アグ アメリカ 店舗 ugg ワイキキ 安い シンガポール 免税店 ugg ugg サンダル 福岡 ugg メンズ ブルー ugg 羊 皮 フランス ugg 安い ugg アグ fluffie フラッフィー アグ ブーツ バイマ ugg 後ろ リボン アグ オーストラリア デッカーズ ジャパン ugg gloves zappos ugg ショート 筒丈 jumbo ugg 通販 ugg オークション 本物 アポロプラス ugg 本物 ugg 激安 正規 ugg usa 通販 ugg ハワイ 比較 ugg ムートンブーツ 手入れ ugg メンズ ブーツイン ugg 渋谷 バーチャル ugg australia gillespie ugg オーストラリア 空港 ugg グアム ugg ムートンブーツ オークション アグ オーストラリア 神戸 ugg boots atlanta ga ugg ムートンブーツ 名古屋 ugg boots usa site ugg 銀座 出口 ugg バレエ シューズ アグ ブーツ メンズ サイズ ugg zozotown 本物 ugg サンダル アウトレット

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012