[Fechar]

ugg ボタン,ugg キッズ,ugg キッズ!

2014-12-11
最新入荷ugg ビーサン,ugg ボタン綺麗で、激安、品質 がよいです。!

ジャングルジャングル ugg 偽物 ugg 迷彩 メンズ ugg 店舗 北海道 アグ アウトレット 店舗 アグ ブーツ 洗い方 ugg 新宿 メンズ ugg インソール シークレット アグ オーストラリア 新作 ugg ららぽーと 船橋 アグ 色落ち 梨花 私服 ugg ugg ムートンブーツ セール ハワイ 旅行記 ugg アグ クラシックショート 正規品 アグ オーストラリア 広島 アグ ムートンブーツ 安い ugg ブーツ メンズ ugg シープスキン スリッポン ugg australia haywell ugg 値段 メンズ ugg オーストラリア 限定 ugg サンダル バイマ ugg 高松 ugg ベビー ブログ アグ クラシックショート チョコレート アグ ムートン 正規 楽天 アグ ムートンブーツ アグ ブーツ セール アグ ムートン 持ち ugg 正規品 ブーツ ugg 激安 トール ugg 黒 中 ugg 正規品 取扱店 ugg ブーツ なんて読む ugg 黒 お手入れ アグ ビーチサンダル 口コミ ugg クラシックショート メンズ サイズ ugg 偽物 オークション アグ モカシン ムートン ugg ブーツ 着こなし メンズ ugg アウトレット 店舗 アグ シープスキン ネイビー ugg クラシックトール 人気色 peta on ugg ugg クラッシックミニ 激安 ugg ダコタ 偽物見分け方 ugg australia 表参道ヒルズ店 ugg キッズ ボタン ugg america today ugg ベイリーボタン ミニ ugg ブーツ 破れた ugg ブーツ オーストラリア ugg 大丸 zappos ugg ugg ルミネ新宿 セール ugg 正規品 偽物 ugg dakota toddler ハワイ アグ 本店 ugg セール 大阪 ugg mini ipad case ugg 偽物 販売 ugg gillespie fawn アグ スリッポン スタッズ ugg アンスレー 楽天 ugg ムートン 新宿 ugg ブーツ モカシン ugg ブーツ 安 ugg ミニ メンズ ugg ショート クラシック アグ メンズ オークション ugg 安 ugg 仙台 アウトレット ugg nordstrom usa ugg クラシック ミニ デコ ugg ダコタ 人気色 コストコ 札幌 アグ アグ ブーツ 正規品 ugg australia 人気 ジミーチュウ ugg スタッズ ugg ショップ 渋谷 p ugg カスタマイズ ど ugg 店舗 ソウル ugg 安い 楽天 ugg 新作 ugg ロゴ オーストラリア ugg オーストラリア産 ケアンズ アグ ブーツ 天神 アグ ダコタ コーディネート ミネトンカ ugg 比較 モカシン nordstrom ugg fake ugg australia 手入れ ugg 通販 楽天 ugg ごわごわ ugg ハワイ 免税 店 アグ クラシックミニ コーデ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012