[Fechar]

ugg ブーツ セール,ugg ミニ,ugg ミニ!

2014-12-11
卸し売りヴィトン ベアグ最安値,ugg ブーツ セール激安価額で販売しています。!

ugg 人気カラー グレー ugg australia au アグ ジミーチュウコラボ ブーツ ugg 雪 ugg ミニベイリーボウ ugg gillespie アグ タズミナ ugg poncho ugg 手袋 アローズ ugg 正規 販売店 ugg メンズ 横浜 ugg レインブーツ 口コミ ugg 人気 色 ugg ムートン トール アグ ミニ ブーツ ugg コケット ugg ショートブーツ 正規 岐阜 高島屋 ugg capulin ugg オーストラリア アグ 値段 ugg 底 素材 p ugg 流行り め アグ モカシン サイズ選び オーストラリア 旅行 ugg ugg 個人輸入 サイト ugg ブーツ 時期 ugg ソール 張替え アグ メンズ 価格 ugg オーストラリア 偽物 ugg クラシックミニ ハワイ ugg 取扱店 兵庫 ugg ブーツ 格安 楽天 ugg ブーツ 雨 ugg オーストラリア メルボルン アグ ムートン アウトレット ugg ロングブーツ ugg ハワイ サンダル ugg 手入れ ブラシ アグ イヤーマフ レディース ugg メンズ ブーツ 激安 楽天 アグ クラシックトール ugg クラシックミニ サンド アグ 東京店舗 ugg サンダル 履きやすい ugg スリッポン 白 ugg classic mini toddler アグ サンダル ウェッジソール アグ ムートンブーツ ハワイ ugg スタッズ ブーツ アグ クラシックショート シープスキンブーツ ugg 店舗 表参道 ugg お手入れ ugg 百貨店 セール ugg boots zulily アグ クラシックトール バイマ 大丸 札幌 アグ アグ グレー ネイビー ugg ベビー 取扱店 ugg ミニ インソール ugg モカシン キッズ アグ クラシックショート チェスナット ugg w noira ugg ムートンブーツ 履き心地 ugg ブーツ ジッパー ugg ハワイ 品揃え ugg 偽物 靴底 zappos ugg moccasins アグ ブーツ 最安 ugg レインブーツ 楽天 ugg noira boots ugg ブーツ 横浜高島屋 アグ ムートン amazon アグ 汚れ 落とし ugg ブーツ 発音 ugg クラシックショート 価格 com ugg ワイキキ 営業時間 ugg shampoo amazon ugg ミニ ブーツ ugg 即納 格安 アグ ブーツ 羊 ugg サンダル 洗濯 アグ ムートンブーツ 安い ugg メンズ チャッカブーツ アグ ブーツ 水洗い アグ メンズ 通販 ugg 偽物 並行輸入 ugg 雨 雪 ugg 正規品 即納 ugg 大阪 取り扱い ugg 神戸 アウトレット ugg モカシン 偽物 見分け方 ugg 京都 アグ 雨染み ugg 正規 札幌

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012