[Fechar]

ugg メンズ,アグ お手入れ,アグ お手入れ!

2014-12-11
超激安uggムートンブーツ価格,ugg メンズ二つ折り 人気の売上実績NO.1海外直輸入!

ugg 公式 オンライン o ugg クロム ugg チェスナット 着こなし ugg ムートンモカシン 激安 ケアンズ ugg ブーツ ugg boots macy&s アグ 人気 デザイン 横浜 そごう アグ ugg boots sale amazon バイマ ugg 偽 ugg 雪道 滑らない ugg アグ ダコタ ugg アンスレー 安い ugg ベビー ブーティ ugg 母の日 スリッパ ugg australia kit ugg 偽物 サイズ シール ugg ムートンブーツ クラシックショートブーツ アグ ブーツ 格安 ugg 毛皮 ugg 黒 雨染み ugg アンスレー 楽天 アグ レースアップ メンズ ugg クリーナー アグ ムートンブーツ 色 人気 ugg australia ハワイ ugg 梅田 店舗 ugg 格安 メンズ アグ ブーツ セレブ ugg 正規取扱店 セール ugg オルセン ネイビー ugg classic mini usa ugg ミニ モデル アグ 楽天 メンズ ugg 正規 札幌 ugg ジミーチュウ 激安 ugg kenton sale ugg 取扱店 千葉 ugg ショートブーツ 正規 ugg ベビー ブーツ ugg 阪急 セール アグ ブーツ ノイラ アグ ムートン 町田 ugg 中国製 アグ メンズ 偽物 メルボルン 買い物 ugg ugg ダコタ 財布 アグ オーストラリア 金額 ugg ネイビー リボン アグ アンスレー コーディネート ugg ダコタ 小さめ ugg australia tawnie ugg ららぽーと ugg 人気カラー グレー ルミネ 有楽町 ugg ugg クラシック チェスナット アグ モカシン コーデ ugg クラシックミニ ショート ugg レディース 手袋 アグ 安い国 ugg シープスキン お手入れ ugg 手袋 新作 ugg boots hawaii ugg yahoo 拍賣 ハワイ ホノルル アグ ジミーチュウ アグ バイマ オーストラリア ugg ショップ ハイアットリージェンシー ワイキキ ugg ugg ブーツ ロゴ ugg ブーツ アウトレット 価格 ugg ブログ ブーツ ugg サイズ きつめ ugg 激安 正規 楽天 shearers ugg 楽天 ugg ムートン 最安値 アグ レディース ローファー ugg ダコタ ネイビー ugg オーストラリア 限定 ugg オーストラリア オーダー アグ アウトレット 東京 ugg 手袋 人気 ugg スノーブーツ 防水 ugg ホノルル 営業時間 ugg 靴 手入れ ugg グレー 着こなし ugg マンディ サイズ ugg アンスレー 偽物 ugg セール 時期 ugg ヨーロッパ 値段 オーストラリア 免税 アグ ugg 売れ筋 ムートンブーツ アグ amazon アグ ブーツ 手洗い ugg canada toronto アグ オーストラリア スリッポン

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012