[Fechar]

ugg ムートンブーツ ミニ,ugg 最安値,ugg 最安値!

2014-12-11
【期間限特別価格】ugg 最安値,ugg ムートンブーツ ミニ豊富な品揃え 新商品続々入荷中!!

ugg australia butte o ugg フラット ブ ugg ブーツ ヒョウ柄 アグ ボタン ブーツ アグ ベイリーボタン セレブ ugg 定価 ugg king 本物 アグ 名古屋 栄 楽天 ugg 訳あり ugg 手袋 amazon ugg bailey button アグ ハワイ アラモアナ ugg 激安 トール ugg 評判 アグ アンスレー モカシン アグ ムートン 濡れた ugg 新作 サンダル グアム アグ ブログ ugg フラット ugg ダコタ buyma アグ メンズ ブログ ugg ブーツ amazon 那須 アウトレット アグ ugg インソール ワンサイズ ugg 香港 セール ugg 渋谷 バイト ugg ブーツ モデル ugg ムートンブーツ 長さ アグ エミュ どっち アグ オーストラリア ムートン ugg ブーツ ラスベガス アグ クリーニング 福岡 ugg nordstrom chicago ugg クラシックショート 激安 楽天 ノードストローム ugg 通販 ugg カタログ アグ オーストラリア モカシン ugg reefton canvas ugg クラシックミニ 即納 ugg ブーツ 真実 ugg 雪 染み ugg ダコタ 偽物 ugg フィジー ugg 大阪 販売店 ugg シドニー 店舗 ugg australia 横浜 アグ ユナイテッドアローズ ugg ブーツ ホログラム ugg 松山 ugg boots montclair ugg in nordstrom アグ クラシックミニ サイズ選び ugg 名古屋 栄 ugg boots ribbon ugg 京都 藤井大丸 アグ 大阪 店舗 ugg ホログラム 2013 ugg ムートンブーツ 正規 アグ ウェッジ ugg 安い 正規品 ugg australia delizah ugg 御殿場 アウトレット ugg baby ugg ミニベイリーボウ ugg ファー ビーチサンダル アグ ムートン 人気 色 o アグ 中敷き ugg australian made サイズ ugg neumel mens ugg 渋谷店 セール アグ ムートン 中古 ugg イヤーマフ amazon p ugg 店舗 め アグ ダコタ キッズ ムラスポ アグ 本物 ugg 個人輸入 送料 ugg ムートンブーツ アメリカ ugg waterproof sale ハワイ ugg 安い 2013 ugg メンズ 福岡 ugg スワロフスキー ネイビー ugg メンズ クラシックミニデコ アグ オーストラリア モカシン アグ クリーニング 口コミ ugg 竹中 アグ ハワイ 限定 ugg australia online ハワイ アラモアナショッピングセンター ugg ugg イヤーマフ キッズ ugg 博多 ugg boots melbourne ugg australia cairns アグ ブーツ 蒸れ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012