[Fechar]

アグ ブーツ 人気,uggブーツ 手入れ方法,uggブーツ 手入れ方法!

2014-12-11
【卸し売り】靴 アグ,アグ ブーツ 人気査定手数料が無料。!!

ugg 色 迷う アグ ベイリーボタン 広がる アグ キッズ 新作 ugg アメリカ オーストラリア アグ 激安 モカシン アグ ブーツ 最安値 ugg 手入れ 方法 ugg クロムハーツ ブーツ アグ ブーツ ヒール ugg 雪道 滑り止め ugg 子供用 サイズ ugg キッズ 履ける ハワイ アグ お店 アグ スリッポン スタッズ アグ グアム 値段 ugg 個人輸入 オーストラリア ugg ブーツ 新宿 ugg ブーツ どこで買える ugg 取扱店 神戸 ugg チェスナット ミニ ugg 偽物 韓国 ugg classic short サイズ ugg josette amazon ugg ムートンブーツ 定価 ugg 岐阜 ugg ビーチサンダル レディース ugg mini ugg ムートン お手入れ ugg ダコタ 手入れ ugg ショート ミニ ネイビー ugg ミニ 寒い アグ ムートン ヤフオク ugg ミニ 定価 zappos ugg fake アグ ムートン ローファー ugg 子供用 サンダル ugg ブーツ ホノルル アグ スリッポン ハワイ ugg australia china ugg australia huntley アグ フラットシューズ 人気 ugg 人気 メンズ ugg 正規品 店舗 ugg boots moorabbin ugg モカシン キッズ ugg 日本 店舗 p ugg 格安 い ugg 価格 アメリカ ugg australia tumblr ugg boots classic mini ugg 伊勢丹 セール ugg キッズ 取り扱い アグ 銀座 アクセス アグ 楽天 レディース ugg 神戸 限定 アグ オーストラリア アマゾン ugg 並行輸入品 アグ ベビー 価格 ugg gissella wedge ugg ブーツ 楽天 最安値 アグ クラシックミニ メンズ ugg ブーツ おすすめ ugg australia 生産地 アグ キッズ 楽天 アグ ブーツ 破れ 靴 ブランド ugg アグ オーストラリア 正規 ugg 限定 ugg 店舗 名古屋 高島屋 ugg 京都 藤井大丸 ugg ムートン ショートブーツ ugg アンスレー サイズ選び ugg オーストラリア シドニー 店舗 ugg 最安値 ミニ ugg australia ジェイアール名古屋タカシマヤ ugg メンズ yahoo emu ugg 違い アグ メンズ 手袋 ugg boots converse ugg ムートン 丸井 ugg メンズ コピー ugg リネア アグ クラシックミニ 激安 ugg モカシン グレー ugg 洗い方 ugg australia made アグ ベニソン2 ugg モカシン ugg 銀座 求人 ugg ブーツ メンズ 革 アグ 人気 ランキング o ugg zozo ugg 偽物 値段 ugg ダコタ 手入れ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012