[Fechar]

ugg ベイリーボタン ミニ,uggのムートンブーツ,uggのムートンブーツ!

2014-12-11
人気商品満載!ugg アメリカ,ugg ベイリーボタン ミニ最短翌日配送!

三越 名古屋 アグ ugg オーストラリア 種類 ugg heirloom lace up ugg グローブ メンズ ugg 心斎橋 セール ugg 二子玉川 高島屋 ugg 神戸 直営店 ugg 直営店 神奈川 アグ 激安 店舗 ugg australia in japan 楽天 アグ ニットブーツ アグ ショートブーツ 人気 アグ ムートン 本物 ugg ムートンブーツ 口コミ アグ ブーツ キャメル ugg ブーツ yahoo アグ 取扱店 京都 ugg australia waterproof アグ 激安 リボン アグ オーストラリア ベイリーボタン トリプレット ugg ベイリーボウ 楽天 ugg ベイリーボタン 型崩れ ugg ブーツ 中古 ugg 泥汚れ ugg ダコタ 口コミ ugg メンズ 正規品 ugg メンズ ショート ugg canada shop ホノルル ugg 安い アグ ブーツ 通販 激安 アグ ケア アグ メンズ ファッション ugg boots model アグ そごう ugg クリーニング 楽天 アグ ムートンブーツ 正規 ugg 楽天 正規品 ugg bailey button サイズ ugg 神戸 限定 ugg クラシックショート コーデ アグ 人気 ランキング ugg ブーツ ランキング アグ ムートン 保管方法 アグ ブーツ ラスベガス アグ ブーツ 正規取扱店 ugg 2012 人気 ugg ショートブーツ ヒール ugg ミニ デニム アグ モカシン サイズ感 アグ エミュ ugg メンズ 新宿 ugg オーストラリア 店舗 ゴールドコースト アグ 大阪 梅田 ugg 2012 人気 アグ ダコタ 色 ugg クラシックミニ 値段 ugg ショート 安 アグ 立川 伊勢丹 ugg ジミーチュウ コピー ugg かかと ゼブラ アグ ジミーチュウ 偽物 アグ キッズ 値段 アグ ムートンブーツ 正規品 楽天 ugg ローファー ugg 本物 におい アグ 雨 染み ugg 迷彩 ブーツ ugg クラシックショート バイマ アグ ムートンブーツ ランキング アグ キッズ ugg 楽天 ミニ ugg ワイキキ 営業時間 ugg 本物 サイト お台場 アウトレット ugg アグ ブーツ 激安 アグ ファーストシューズ ugg ブーツ ムートンブーツ ugg 底 ugg 店舗 オーストラリア ugg ジョスリン 口コミ ugg ロサンゼルス ugg 愛用 有名人 アグ ブーツ いつまで ugg ゾゾタウン ugg クラシックショート us10 ugg サンダル 店舗 ugg ムートン 韓国 ugg 日本 会社 ugg australia zurich ugg 手袋 リボン ugg kenton amazon p ugg 楽天 じ ugg クラシックショート キッズ ugg boots care

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012