[Fechar]

ugg ファッション,ugg 福岡,ugg 福岡!

2014-12-11
【当店最大級の品揃え!】ugg お手入れ,ugg ファッション最高のサービスを常に提供します。!

ugg 正規品 口コミ ugg ハワイ 時間 ugg メンズ 最安値 アグ ビーチサンダル ブログ ugg チョコレート タグ ugg 名古屋 取扱店 ugg 公式 セール ugg クリーニング 大阪 アグ モカシン 本物 o ugg ポンチョ バイマ アグ 本物 ugg ブーツ 歴史 ugg 正規 価格 ugg クリーニング 楽天 ugg ミニベイリーボタン 正規 o ugg 新宿 区 アグ スパンコール 楽天市場 ugg サンダル メンズ ugg スパンコール ハワイ アグ メンズ モカシン ugg クラシックショート 偽物 アグ 店舗 福岡 ugg ショートブーツ 格安 ugg クリーニング 埼玉 アグ ムートン 芸能人 ugg 偽物 恥ずかしい ugg 池袋 店舗 ugg 手袋 店舗 ugg ブーツ 安 ugg australia 中国産 ugg 正規品 本物 ugg australia tularosa ugg イヤーマフ 口コミ ugg 取扱店 石川 ugg キッズ 激安 静岡 伊勢丹 ugg ugg クリーニング 値段 ugg ブーツ 動物 ugg メンズ 色 ugg 店舗 近畿 アグ ムートン 福岡 ugg 中国製 偽物 アグ ソールカバー ugg ムートン セール アグ 大阪 営業時間 ugg ボア ローファー ugg australia hawaii ugg クラシックミニ 筒丈 ugg ブーツ メルボルン ugg ブーツ 個人輸入 関税 ugg メンズ 評判 ugg アンスレー 安い ハワイ ugg 新作 ugg 個人輸入 クーポン ugg オーストラリア 個人輸入 ハワイ ショッピング ugg アグ オーストラリア シャンレイ マルイ ugg 本物 アグ ムートン 偽物 アグ ダコタ サイズ選び 成田空港 免税店 ugg ugg ブーツ 店舗 京都 ニューヨーク センチュリー21 ugg ugg オーストラリア 通販 アグ みなとみらい ugg アウトレット シドニー ugg ららぽーと アグ ベビー ブーツ ugg クラシック ショート 激安 ugg 大阪 アグ クリーニング 口コミ ugg デパート 台湾 ugg 値段 ugg ムートンブーツ 公式 アグ ミニベイリーボタン 激安 ugg アウトレット ハワイ アグ ミニ サイズ 伊勢丹 メンズ アグ ugg boots texas ugg 激安 偽物 ugg canada outlet ugg ハワイ 直営 ugg australia history アグ ハワイ アラモアナ ugg サイズ 22.5 ugg ウエッジソール ugg ウィメンズ noira ugg dakota ca ugg 取扱店 関西 ugg ショートムートン 激安 アグ ブーツ メンズ サイズ ugg mini 価格 ugg モカシン お手入れ ugg reefton canvas

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012