[Fechar]

ugg ムートン ミニ,uggコーディネート写真,uggコーディネート写真!

2014-12-11
【こだわりの商品】ugg 店舗,ugg ムートン ミニ安心、迅速、確実、にお客様の手元にお届け致します.!

アグ ブーツ 価格 ugg クラシックミニ 口コミ アグ ベイリーボタン シープスキンブーツ ugg poncho アグ ムートン アマゾン p ugg 新宿 く ugg ムートンブーツ メンズ mini ugg ムートンブーツ 手入れ ugg australia 雪靴 ugg ホノルル 営業時間 ugg ブーツ 動物 愛護 アグ 靴 値段 アグ 新作 2013 ugg(アグ)ムートンブーツ ケアキット ugg キッズ サイズ 23 ugg australia kenly boots naver まとめ ugg ugg ブーツ クリーニング 福岡 ugg ショート 人気色 ugg boylan ugg メンズ 銀座 アグ 靴下 脱げる ugg boots calgary canada アグ メンズ ランキング ugg スパンコール ブログ ugg 本物 偽物 比較 ugg メンズ ネイビー ugg バイト 大阪 アグ クリーニング 吉祥寺 ugg ワークブーツ メンズ ugg 偽物 ムートン ugg ムートン 福岡 ugg とは ugg 耳あて 新作 ugg boots ugg australia fake ugg リボン ブーツ 楽天 ugg australia seoul アグ 大阪 セール ugg 千葉 アグ ベイリーボタン サンド アグ クラシックミニ サイズ ケアンズ ugg ショップ アグ 偽物 履き心地 アグ クラシックミニ グレー アグ ムートン 何色 ugg クラシックミニ メンズ ugg mini ipad case アグ ブーツ 雪 ugg boots downunder ugg 楽天 正規品 アグ ダコタ 靴下 ugg emu 防水 ugg フランス 値段 ugg ミニ チェスナット ugg 通販 セール ugg 評判 アグ ムートン オークション ugg ブーツ 個人輸入 ugg メンズ ブーツ 激安 ugg 通販 偽物 アグ クラシックミニ 丈 アグ 正規品 セール ugg ミーナ 口コミ ugg リボン ブーツ ugg australia 札幌 ugg australia ウィメンズ tawnie ugg ムートンブーツ ベビー アグ クラシックショート ブログ ugg ミネトンカ 通販 ugg classic mini ハワイ アグ クラシックミニ サンド ugg アウトレット 正規品 ugg shop in canada ugg ジミーチュウ コピー ケアンズ アグ 安い アグ 新作 2012 韓国 ugg 値段 ugg dakota amazon ugg ムートンサンダル メンズ ugg ブーツ サイズ メンズ ugg グレー 口コミ ugg キッズ 通販 アグ エンジニアブーツ ugg ipad mini case アグ オーストラリア 福岡 ugg タスマン メンズ ugg メンズ 小物 ugg ムートン ミトン ugg ミネトンカ ugg ミーナ 楽天 ugg ムートンブーツ デザイン ugg boots cover アグ ブーツ 色移り

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012