[Fechar]

ugg アウトレット,ugg made in china,ugg made in china!

2014-12-11
【当店最大級の品揃え!】ugg kenton,ugg アウトレット品質保証は、購入することを歓迎します。!

ugg 手袋 リボン アグ ugg 正規代理店通販サイト ugg ブーツ 楽天 ランキング アグ 店舗 埼玉 ugg ブーツ 底 アグ 濡れたら ugg zamora アグ ブーツ アウトレット ugg 水濡れ 手入れ ugg video peta ugg boots mens ugg デッキシューズ メンズ アグ モカシン 洗い方 ugg australia alloway アグ 激安 モカシン アグ ブーツ レイクタウン ugg australia shop sydney アグ 雨染み クリーニング アグ 京都 ugg キッズ サイズ表 アグ チョコレート 色 立川 ルミネ ugg ugg スリッポン メンズ ugg ムートン エンジニア ugg 芸能人 ブログ ugg 正規品 写真 ugg 雨染み ugg ムートンブーツ 正規品 アグ 大阪 求人 アグ ラインストーン ugg mini ピンク ugg 海外通販 関税 ugg ベイリーボタン ショート アグ ブーツ 元町 ugg boots 手入れ ugg ムートン エンジニア ugg メンズ 評判 ugg ニットブーツ 口コミ アグ 店舗 横浜 ハワイ ugg キングスビレッジ アグ 色移り アグ ブーツ 熊本 ugg オーストラリア お土産 ugg ミニベイリーボタン サイズ アグ オーストラリア ブーツ アグ ブーツ 中古 ugg usa mens ugg nordstrom seattle アグ 偽物 見分け方 ugg クリーニング 千葉 ugg 店舗 広島 ugg buyma 偽物 ugg ブーツ 百貨店 アグ 靴下はく ugg 羊皮 ugg australia piccadilly ugg クラシックミニ 即日 ugg ムートンブーツ 個人輸入 ugg ブーツ メンズ アグ 激安 正規品 ugg アグ ベイリーボー ugg ビーチサンダル ベビー ugg kensington boots アグ ミニ コーディネート アグ 正規品 セール ugg ロング ugg ショートブーツ 正規品 アグ モカシン 偽物 p アグ ロングムートン ugg ムートンブーツ ホームページ ugg ゴールドコースト 工場 ugg ムートン 丈 マークイズ みなとみらい ugg ugg アンスレー 楽天 ugg 公式 サイト ugg ラスベガス 値段 ugg クラシックミニ ムートンブーツ ugg ベイリーボタン 手入れ ugg ショップ 日本 ugg オーストラリア いくら ugg ムートンブーツ 口コミ ugg ブーツ 男性 ugg ムートン コストコ ugg ブーツ 安い アグ 安い 偽物 ugg ムートン しみ抜き アグ 偽物 画像 アグ ムートンブーツ ヤフー ugg メンズ ミニ ugg 取り扱い 横浜 アグ ブーツ 洗濯 ugg ムートン グレー ugg ガーシュウィン アグ リボン トール

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012