[Fechar]

アグブーツ オーストラリア,ugg メンズ ムートン,ugg メンズ ムートン!

2014-12-11
最安値に挑戦!ugg ブーツ 安い,アグブーツ オーストラリア安心の全品国内発送!全国一律送料無料でお届け.!

ugg boots care ugg アンスレー 正規品 アグ オーストラリア 熊本 ugg ビーチサンダル ムートン ugg 靴 素材 ugg クラシックミニ zozo アグ ムートンブーツ ネイビー ugg 格安 amazon アグ ブーツ フリンジ ugg 子供用 激安 ugg ハワイ 店 ugg ベビー ブログ ugg ブーツ メンテナンス ugg sandals usa ugg 偽物 amazon ugg 渋谷 バーチャル アグ ウェッジ サンダル ugg メルボルン 安い ugg classic mini メンズ ugg 激安 クラシックミニ ugg dakota 雑誌 ugg ブーツ メンズ ミニ ugg ムートン 雨染み ugg ブーツ コピー ugg ロゴ オーストラリア アグ ブーツ 評価 ugg トール 筒丈 ugg 色あせ アグ オーストラリア バッグ ugg polyvore ugg ブーツ 種類 アグ スリッポン 梨花 ugg オーストラリア オリジナル アグ オーストラリア 現地価格 ugg メンズ 小物 アグ 美容院 京都 アグ ベイリーボタン クラシックショート アグ オンラインショップ ugg outlet portland ugg ヌーマン ugg ボア 色 アグ ルミネ o ugg アメリ ハワイ 買い物 アグ shearers ugg 通販 アグ ブーツ お手入れ アグ グレー 黒 ugg alena ugg オーストラリア メーカー アグ サンダル メンズ ugg dakota 正規品 ugg 汚れ 落とし ugg 神戸 大丸 アグ ムートン トール アグ オーストラリア アウトレット 価格 ugg マルイ アグ スリッポン サイズ感 ugg ダコタ 本物 ugg チェスナット ミニ アグ 店舗 滋賀 ugg 店舗 アウトレット ugg 愛用 芸能人 ugg 使いやすい色 ケアンズ ugg ショップ ugg ミニ 廃盤 nordstrom ugg cardy ugg 店舗 上野 ugg メンズ 楽天 ugg boots zurich アグ 銀座店 大宮 ルミネ ugg ハワイ アグ アウトレット ugg ノイラ ugg bailey button amazon ugg ルームシューズ ugg エンジニアブーツ レディース アグ ムートン キッズ ニューヨーク アグ 店舗 アグ ベイリーボタン タグ アグ ハワイ 免税店 p ugg 楽天 じ ugg 香港 セール ugg 黒 ボタン アグ ハワイ 限定 ugg boots hamburg ugg ミニ 筒丈 ugg ブーツ キッズ 違い ugg ブーツ 免税店 ugg キッズ ショート ugg womens zea ugg バッグ 楽天 アグ ワイキキ 営業時間 アグ アンスレー コーディネート ugg outlet in usa

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012