[Fechar]

ムートンブーツ アグ 激安,アグムートンブーツアウトレット,アグムートンブーツアウトレット!

2014-12-11
高い要求を持つシープスキン ugg,ムートンブーツ アグ 激安 高い評判を得ている.!

ugg 偽物 買った ugg ブーツ 個人輸入 ugg 限定モデル 国分寺 マルイ ugg アグ ムートンブーツ セール ugg オーストラリア ハワイ ugg 取扱店 栃木 ugg ブーツ 大阪 ugg 元町 アグ 素材 ugg 値段 違い アグ サンダル ハワイ ugg australia 雪梨 ugg shop piccadilly アグ フリンジブーツ ugg ブーツ ブラシ アグ 立川 ugg ムートン 人気色 ugg ブーツ ハワイ 店 アグ 直営店 アグ ヘアーサロン 三軒茶屋 ugg ネイビー ボタン アグ ダコタ 価格 ugg 福岡 店舗 ugg 人気 形 ugg classic mini usa アグ コーデ メンズ アグ コストコ ugg australia 雪梨 ugg boots 偽物 アグ 防水 スプレー ugg クラシックミニ amazon アグ クラシックショート 高さ ugg レディース ugg ブーツ 台湾 ugg shanleigh waterproof ugg ショートブーツ 楽天 アグ ムートン 色落ち ugg マルイ 偽物 ugg 手入れ 失敗 アグ クラシックミニ バイマ ugg セレブ メンズ ugg 保管 ugg ウェッジソール サンダル アグ ブーツ 買取 p アグ ガウン ハワイ ugg 安い 店 藤井大丸 ugg セール アグ ニットブーツ ugg 店員 態度 ugg ブーツ アウトレット 店舗 amazon アグ ブーツ アグ ダコタ 正規品 ugg australia アメリカ ugg 大阪 直営店 営業時間 楽天 ugg 偽物 ショップ アグ メイリン ugg ビームス 本物 ugg インソール 正規品 ugg ハワイ 限定 ugg australia shop sydney ugg 専門店 偽物 アグ 即納 アグ 正規品 楽天 p アグ ぜ ugg outfits polyvore アグ クラシックショートブーツ アグ レイクタウン ugg ショートムートン 激安 ugg 耳あて ヘッドフォン ugg noira 楽天 アグ イヤーマフ 楽天 アグ ブーツ 奈良 the ugg store usa アグ ブーツ ネット ugg アメリカ 関税 ugg ウェッジサンダル ブログ アグ ムートンブーツ 通販 ugg 正規 オンライン 桃 ブログ ugg アグ 銀座 アクセス ugg 直営店 神奈川 ugg オーストラリア シドニー アグ ブーツ 比較 ugg アウトレット 品揃え jumbo ugg ムートン ugg ショート コーデ ugg 直営店 心斎橋 ugg ショップ ugg 横浜 アグ 靴 サンダル ugg 激安 クラシックミニ ugg ブーツ モカシン ugg ケアンズ 正規店

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012