[Fechar]

アグ ムートン 激安,アグ ブーツ 手入れ,アグ ブーツ 手入れ!

2014-12-11
激安登場!品質保証、最安値に挑戦!アグ ムートン 激安,アグ ムートン 激安卸売価格.!

ugg タズミナ ugg 限定モデル アグ ミニベイリーボタン 口コミ ugg 染み抜き 札幌 アグ 安い 楽天 アグ クラシック ugg 取扱 店舗 神奈川 アグ ミーナ サンフランシスコ アウトレット ugg ugg インソール 大きめ ugg ネイビー コーデ アグ 店舗 滋賀 ugg 心斎橋 在庫 ugg 偽物 ハワイ jumbo ugg サイズ ugg 日本 店舗 ugg 返品 交換 アグ ハワイ アラモアナ ugg portland maine ugg メンズ 評判 アグ ブーツ ソール 修理 ugg アグ モカシンシューズ ugg ベイリーボタン カラー ugg イヤーマフ チョコレート アグ ランキング アグ 靴底 ugg アウトレット 札幌 ugg シミ クリーニング ugg クラシックミニ 通販 アグ ムートン 本物 ugg ミニベイリーボウ ストライプ アグ ハワイ セール アグ ベイリーボタン 履き方 ugg ハワイ ハイアット そごう 広島 ugg ugg waterproof ugg メンズ zozo ugg メンズ ミニ アグ メンズ 札幌 アグ サボ アグ ダコタ 本物 ugg モカシン 何色 ムートンブーツ ugg 正規 ugg 手入れ 方法 ugg 池袋 メンズ ugg アウトレット 偽物 ugg 手入れ 雨 アグ クラシックミニ メンズ ugg 大阪 阪急 アグ ブーツ 見分け方 ugg classic mini サイズ グアム ugg 正規品 ugg スパンコール ムートン ugg ブーツ 新作 2012 ugg pantoffel kenton ugg 店舗 横浜 ugg 外反母趾 ugg セール 時期 ugg クラシックミニ 中古 ugg ムートンブーツ mini ugg 池袋 アグ レディース サンダル ugg サンダル 修理 ugg メンズ 価格 伊勢丹 相模大野 ugg アグ クラシックトール ugg ムートン 見分け アグ ムートン ブーツ 値段 ugg ロサンゼルス 価格 ugg portland maine ugg ミニ 通販 ugg ブーツ 個人輸入 関税 アグ ブーツ 高い ugg ダコタ コーデ ugg ノードストローム 通販 ジミーチュウ ugg スタッズ ugg 正規 販売店 アマゾン アメリカ ugg アグ ニットブーツ サイズ ugg キッズ 偽物 ugg 新作 リボン ugg ブーツ グリーン ugg gissella boots ugg ダコタ 偽物 六本木 ホスト アグゼ ugg 黒 変色 ugg ケンジントン 手入れ ugg ミニベイリーボウ グアム ugg 品揃え アグ ブーツ なぜ人気 アグ オーストラリア 安い ugg ブーツ ブルー ugg アグ クラシックミニ アグ ブーツ zozo

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012