[Fechar]

アグーブーツ,uggムートンブーツクラシックショート,uggムートンブーツクラシックショート!

2014-12-11
【オススメ】ugg 店舗 京都,アグーブーツ全国一律送料無料でお届け.!

アグ メンズ モカシン ugg australia tularosa route アグ グアム アグ ムートン 羊 ugg トドラー アグ ブーツ 札幌 ugg 偽物 特徴 ugg 2012 モデル ugg キッズ 手袋 ugg ムートンブーツ 素材 ugg ボタン 口コミ ugg ネイビー アグ エミュ 比較 ugg アウトレット 価格 アグ ショートブーツ ベイリーボタン ugg ハワイ ワイキキ アグ クラシックミニ 偽物 ugg ブーツ 高島屋 ugg ミニ 即納 ユナイテッドアローズ ugg 本物 ugg ブーツ 着画 ugg 通販 キッズ アグ ブーツ 高さ o アグ アメリ ugg ブーツ 正規品 ugg ムートンブーツ ブログ ugg セール 知恵袋 メガ問屋 ugg 偽物 アグ ブーツ 欲しい ugg ぞぞ ugg 店舗 イタリア ugg タグ 色 ugg 店舗 大阪市 ugg 銀座 並木通り アグ ブーツ 安 ugg 本物 底 ugg トール チョコレート ugg ムートン ショート ugg infant zach ugg slippers zappos ugg classic mini 価格 ugg 本物 色落ち ugg boots hamburg ugg boots napier アグ ダコタ 激安 ugg スエードホーボー バッグ ugg ロングブーツ 激安 ugg australia coupon code アグ 岐阜 ugg ムートン 変色 ugg 店舗 オーストラリア アグ 店舗 愛知県 アグ ブーツ 最新 アグ ムートンブーツ 色 アグ ムートン ショート アグ オーストラリア ノエラ ムートンブーツ ugg ムートン ランキング ugg モカシン zozo ugg ブーツ ゼブラ アグ ベイリーボウ 口コミ ugg 店舗 都内 ugg ホログラム 種類 アグ 値段 ハワイ ugg australia in sydney アグ ムートン 手入れ ugg ムートンブーツ 最安値 オーストラリア アグ 値段 アグ ハワイ ugg ブーツ 丸洗い ugg アウトレット 専用 ugg 店舗 心斎橋 アグ クラシックミニ 履き方 ugg australia 人気 アグ ミニ ブーツ ugg 防水 スプレー ugg ハワイ ブラックフライデー ugg ベイリーボタン 評判 アグ メンズ サイズ アグ ドライビングシューズ ugg 神戸 限定 ugg ブーツ 汚れ アグ ブーツ noira アグ オーストラリア 正規 ugg 格安 正規品 ugg 人気 ugg australia tawnie ugg ブーツ ヤフー ugg 激安 正規 楽天 アグ ブーツ 公式通販 ムートンブーツ ugg 読み方 アグ ブーツ ヒール アグ モカシン 夏 アグ ブーツ まとめ ugg スリッポン コーディネート

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012