[Fechar]

ugg 公式,アグ ブーツ ショート,アグ ブーツ ショート!

2014-12-11
超激安ugg 夏,ugg 公式お気に入りを選択するために歓迎する。!

ugg 楽天 ブーツ ugg classic short サイズ ugg 京都 ugg コラボ メンズ ugg 店舗 六本木 ハワイ ホノルル アグ ugg ベイリーボタン 評価 o ugg 高い ugg 銀座 ugg スリッパ amazon ugg ムートン 履き方 ugg アレーナ 履き心地 アグ 安い 偽物 ugg ジョゼット ugg 偽物 サイズ シール ugg 通販 即日発送 ugg ソウル 値段 ugg 名古屋 店舗 ugg ダコタ 正規品 ugg ムートンブーツ zozo ugg セール 知恵袋 ugg マーラ アグ オーストラリア ショップ ugg ブーツ ニューヨーク アグ クラシックショート 激安 アグ オーストラリア モカシン アグ ネイビー アグ ムートンブーツ 防水 アグ 汚れ 落とし ugg ムートン アウトレット アグ ケンブリッジ ugg bailey button ugg ゴールド ugg ロゴ 偽物 ugg トール グレー ugg コーデ ugg ムートン レオパード ugg amazon australia ugg ボア 手入れ ugg 脱ぎ履き ugg とは ugg jimmy choo 価格 ugg ケアキット 使い方 ugg 雨染み 落とし方 ugg ベイリーボタン ブーツ ugg boots harbour to アグ ダコタ アンスレー アグ 修理 大阪 ugg 新作 ブーツ アグ サンダル キッズ アグ クラシックミニ ハワイ ugg ボタン なくした ugg キッズ サイズ6 ugg ソウル 値段 アグ ベイリーボタン 色 倉敷 アウトレット ugg 雪 靴 アグ ugg 正規品 ショート o ugg トール か アグ ショート 価格 ugg 偽物 縫い目 ugg womens gillespie ugg オーストラリア 店舗 メルボルン バイマ ugg 関税 ugg 偽物 裏 ugg 偽物 韓国 アグ クラシックショート 格安 ugg 福岡 三越 ugg アンスレー 夏 ugg 心斎橋 在庫 ugg boots calgary ugg モカシン 伸びる アグ サンダル レディース ugg 偽物 履き心地 ugg dakota ブログ ugg ブーツ ゴールドウィン ugg ブーツ オンライン parco 仙台 ugg アグ モカシン ボア アグ ブーツ ハワイ ugg ブーツ 重量 ugg 香港 ugg usa mens ugg クラシックショート ブーツ アグ メンズ スニーカー アグ 通販 偽物 ugg シューズ メンズ アグ ブーツ 国 アグ メンズ 違い ugg レディース 手袋 ugg ニューヨーク アウトレット アグ 破れた アグ アンスレー ugg gillespie fawn

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012