[Fechar]

アグ レディース,ugg ムートンブーツ 通販,ugg ムートンブーツ 通販!

2014-12-11
どっきり!!uggクラシックショートブーツ,アグ レディース早い者勝ち定番.!

アグ ヘアーサロン 栄 ugg アメリカ 定価 アグ グアム 安い 梨花 私服 ugg ugg クラシックトール ブログ ugg usa outlet chicago ugg 手袋 取扱店 ugg ムートンブーツ クラシックトール ugg シープスキン ブーツ ugg 安い ハワイ ugg ムートンブーツ 個人輸入 アグ ムートン 黒 ugg マルイ 偽物 misscoco 楽天 ugg アグ ブーツ カラー ugg クラシックミニ 最安値 ugg グレー トール ugg ブーツ 翌日 ugg ジミーチュウ スタッズ ugg ブーツ 水シミ ugg 香港 ケアンズ ugg 直営店 アグ アメリカ 店舗 アグ ショップ 大阪 ugg ショート ブログ 楽天 アグ トール 神戸三田 アウトレット ugg アグ ブーツ ラインストーン ugg australia hawaii オーストラリア お土産 ugg 価格 ugg boots sand ugg クラシックショート ターコイズ ugg 偽物 靴底 アグ オルセン ネイビー ugg ブーツ 寿命 アグ アンスレー 口コミ アグ ゴールドコースト ugg ムートンモカシン メンズ ugg ブーツ カナダ アグ 東京店舗 アグ 人気カラー ugg 防水ブーツ アグ ブーツ 中古 アグ クラシック ミニ メンズ アグ スリッパ 激安 ugg leather poncho ugg 底 すり減り ugg alloway サイズ ugg shop piccadilly ugg 正規 札幌 ugg イベント ugg メンズ ショート ハワイ 土産 ugg ugg メンズ サイズ感 アグ 価格 アグ ブーツ wiki ugg 大人 着こなし アグ ミニ サイズ ugg モカシン 伸びる ugg キッズ サイズ6 zozo ugg 本物 ugg サイズ us6 香港 ugg 安い ugg in america アグ ムートン 防水 ugg australia buy online アグ ムートンブーツ ヒョウ柄 ugg ベイリーボタン ムートンブーツ アグ ランキング ugg ショートブーツ amazon ugg マンディ ブログ ugg ブーツ 素材 アグ リーフトン ugg ブーツ ウエッジソール ugg オーストラリア 公式ホームページ ugg クラシックミニ セール ugg アウトレット 南大沢 三田アウトレット ugg 価格 ugg キッズ 口コミ ugg ハワイ 品揃え アグ オーストラリア 買う ugg ムートン コーディネート アグ クラシックミニ 人気色 ugg オーストラリア カンガルー ugg noxon amazon ugg キッズ ベビー アグ スニーカー サイズ 大宮 ルミネ アグ ugg ブーツ 公式 ugg メンズ インソール ugg australia jumbo アグ ネット ugg 安い 大阪 ugg australia socks

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012