[Fechar]

メンズ ugg,ugg ブーツ クラシックミニ,ugg ブーツ クラシックミニ!

2014-12-11
【名作&新作!】ugg ブーツ 人気,メンズ ugg翌日配送 あす楽対応!

ugg 正規品 比較 ugg boots amazon canada ugg ミニ 合わせ方 ugg トール ショート ugg 雑誌 アグ ダコタ 防水 ugg 取扱店 関東 ugg エンジニア アグ クラシックショート 正規品 ugg キッズ 帽子 ugg オーストラリア 商標 ugg 濡れたら アグ ブーツ 梅田 アグ ショップ 関西 ugg 黒 変色 ugg メンズ 楽天 amazon アグ キッズ アグ メンズ サイズ ugg 表参道 求人 ugg サンダル hazel ugg 正規品 クラシックトール ugg snow boots アグ 取扱店 京都 ugg かかと タグの色 アグ 色移り ugg 格安 本物 アグ ムートン 京都 ugg コーデ セレブ アグ 高い 理由 アグ スニーカー 豊洲 ららぽーと ugg ugg australia 手袋 ugg ブーツ リボン アグ ムートンブーツ 色 人気 ugg ブーツ ミニ ugg ダコタ ネイビー アマゾン アグ アグ 楽天 メンズ ソウル ugg 安い アグ ムートンブーツ 福岡 ugg ダコタ オレンジ アグ オーストラリア ダコタ mens ugg boots usa 有楽町 マルイ アグ ugg ボタン 修理 アグ アンスレー アマゾン ugg 芸能人 男 cheap ugg zone アグ ブーツ シミ アグ 年齢層 ugg outfits polyvore ugg noira usa アグ 正規品 楽天 ugg 店舗 大阪 ugg 何月から ugg オーストラリア 購入 ugg 激安 大阪 アグ スリッポン サイズ感 ugg スリッポン サイズ感 ugg ブーツ コーディネート ugg 海外通販 関税 ugg クラシックミニ デニム ugg ブーツ 取扱店 名古屋 ugg mens noxon ugg ベビー 口コミ ugg 安い 店舗 アグ オーストラリア オリジナル amazon ugg クラシックショート アグ 正規品 セール アグ アウトレット 口コミ ugg 取扱 横浜 ugg 着こなし レディース ugg ムートン 池袋 アグ アウトレット 佐野 ugg アメリカ 通販 ugg boots atlanta ga アグ ショートブーツ 人気 ugg m neumel ugg shop in canada アグ ヒール ブーツ アグ バッグ ugg バレエシューズ o ugg zozo ugg ショート ブーツ 格安 ugg ブーツ 吉祥寺 ugg australia outlet ugg 取扱店 広島 ハワイ ugg 戦利品 アグ ビーチサンダル ハワイ ugg メンズ サイズ 選び方 ugg boots milano アグ ガウン capulin ugg ugg 偽物 臭い

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012