[Fechar]

メンズ アグ,ugg ブーツ クリーニング,ugg ブーツ クリーニング!

2014-12-11
店超人気ugg クラシックショート,メンズ アグあなたの最もよい選択である.!

アグ スニーカー コーデ ugg クラシック ミニ メンズ アグ ブーツ 作り方 ugg 通販 セール アグ モカシン コーデ ugg ショートブーツ 偽物 ugg アウトレット 御殿場 値段 ugg ノイラ アグ オーストラリア 靴 ugg 正規品 通販 メンズ ugg ブーツ クリーニング ugg 修理 札幌 ugg 新宿 高島屋 ugg トートバッグ ugg クラシックミニ 合わせやすい色 ugg ブーツ 偽物見分け方 ugg オーストラリア ブリスベン アグ ミニベイリーボタン 激安 ugg ムートンブーツ 濡れる ugg ショートブーツ ムートン ugg 水シミ クリーニング jumbo ugg 通販 アグ 銀座 セール アグ クラシックトール 激安 アグ エミュ どっち jumbo ugg 個人輸入 関税 アグ ワールドショップ アグ ベニソン2 ugg australia san francisco ugg boots adirondack アグ コート アグ ノイラ アグ ダコタ ネイビー ugg グリーン ugg 子供用 サンダル ugg dakota au ugg 底 減り コストコ ugg 在庫 ugg クラシックショート 着用 ugg アメリカ 店 ugg ソール 補強 アグ ムートン 水シミ アグ クラシックミニ 格安 ugg australia history アグ かばん ugg イギリス 値段 ugg ムラスポ 本物 ugg 修理 京都 ugg 名古屋高島屋 ugg 大阪 アウトレット シンガポール 免税店 ugg ugg ムートンブーツ オークション ugg スタッズ ブーツ アグ ドライビングシューズ メンズ ugg ムートンブーツ yahoo ugg キッズ ブーツ 激安 ugg キッズ ベビー ムラスポ アグ 本物 アグ ウェッジソール ブーツ ugg リボン ブーツ アグ ブーツ 天神 ugg ムートンブーツ 名古屋 ugg 読み方 アグー ugg 限定 ugg クリーニング 価格 ugg australia in australia アグ ムートン 激安 ugg ニットブーツ グレー ugg ブーツ 比較 アグ ミニ メンズ ugg オーストラリア 名古屋 jumbo ugg ムートン アグ 取扱店 名古屋 ugg 激安 セール アグ 渋谷 電話 オーストラリア ugg スリッパ ugg ブーツ 内側 オーストラリア ugg オリジナル アグ グレー 汚れ ugg メンズ 小倉 ugg ボタン 紛失 アグ ムートンブーツ 評価 グアム ショッピング ugg ugg australia 表参道ヒルズ店 ugg dakota 最安値 nordstrom ugg 個人輸入 ugg australia amazon ugg ショートブーツ ネイビー ugg ブーツ トール 高さ ugg ブーツ 赤ちゃん 楽天 ugg 中敷 ugg usa new york アグ メンズ ムートンブーツ ugg モカシン スタッズ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012